Ti-Ti-Ti: Cecília e Júlia se reencontram e ficam extremamente emocionadas

Publicidade

Após muito tempo, Cecília (Regina Braga) finalmente acabará reencontrando sua irmã Júlia (Nicette Bruno) em Ti-Ti-Ti (Globo), em uma cena emocionante, a cabela por trás dos vestidos de Victor Valentim, pedirá para conhecer seu filho, André Spina (Alexandre Borges) e dará de cara com a irmã.

O tal reencontro acontecerá no momento em que Júlia decide ir até a casa de Ariclenes (Murilo Benício) para falar sobre o relacionamento de Valquíria (Juliana Paiva)Luti (Humberto Carrão). “Oi, Luti. Eu preciso falar com você sobre a maneira como a Val e você… Não pode ser, Cecília, é você?”, dirá a avó de Val, que não conterá a emoção, e a mãe de Jacques Leclair confirmará, “Sou eu, sou eu, Júlia, minha irmã. Me perdoa”.

“Eu sonhei tanto com esse dia, tanto, minha irmã. Porque você nunca me procurou e deu notícias? Aliás, o que você está fazendo aqui na casa do Ari?”, perguntará Júlia, que será imediatamente respondida pela irmã. “Foram muitos os caminhos que me trouxeram até aqui, mas eu vou te contar tudo. Você não mudou nada, minha irmã. O tempo foi tão generoso com você”, dirá a irmã.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...