Ti-Ti-Ti: Desirée dá a volta por cima, recupera sua relação com Jorgito e provoca Stéfany

Publicidade

Desirée (Mayana Neiva) conseguirá reatar seu relacionamento com Jorgito (Rafael Cardoso) do qual estava conturbado graças a Stéfany (Sophie Charlotte) em Ti-Ti-Ti (Globo), a modelo flagrará a megera indo atrás do rapaz no casamento de Thaísa (Fernanda Souza) e passará a rasteira na prima, ela beijará o ex-namorado na frente de todos e reatará com o romance, assim deixará a interesseira desesperada.

Triste e magoada, Desirée pedirá um tempo ao noivo, e a aproveitadora conseguirá separar o casal, porém a dupla não ficará separada por muito tempo. Stéfany usará o casamento de Thaísa para se aproximar de Jorgito, “Jorgito, meu amor. Eu vi, falar sobre o nosso filho”, gritará a periguete. O ricaço negará ser o pai do filho dela, “Depois que sair o exame de DNA, você vai se conformar. Esse filho é nosso, e você vai acreditar no meu amor”, dirá a golpista.

Não demorará muito para Desirée ver de longe a cena e ela se deslocará até a prima invejosa, ela dará uma bolsada na rival para alertar. “O que você tá fazendo com meu noivo?”, peitará ela nervosa, “Seu noivo? Pois ele é o pai do meu filho…”, mentirá Stéfany, “Pode até ser, queridinha. Mas é comigo que ele vai ficar”, decretará a modelo que dará um beijo no bonitão. A interesseira verá a cena em choque e gritará para chamar a atenção, “Você não ama ninguém, você usa os homens e depois joga fora. Pensa que eu não conheço esse tipinho? Ridícula! Ninguém vai fazer nada?”, esbravejará.

Todos não farão absolutamente nada, e a subcelebridade ficará ainda mais irritada, “E nosso filho? Todo mundo vai amaldiçoar o amor de vocês. O Brasil me ama!”, concluirá a vilã que será vaiada pelos convidados presentes na ocasião.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página