Marcela (Isis Valverde) acabará cedendo à chantagem de Giancarlo (Mauro Mendonça) pela gratidão da qual sente pela família Sampaio em Ti-Ti-Ti (Globo), com isso ela decidirá se casar com Renato (Guilherme Winter), entretanto nada será como o esperado pois Edgar (Caio Castro) não permitirá com que isso ocorra.
A jovem não iria conseguir viver em paz se sua escolha fosse outra, com o futuro da Editora em suas mãos ela terá o objetivo de salvar os negócios da família mesmo que para isso tenha que se afastar de Edgar, com isso eles irão planejar uma simples cerimônia em cartório, porém Giancarlo exigirá com que Marcela use um vestido de noiva para a ocasião. Momentos antes a moça irá ao ateliê de Jacques (Alexandre Borges) para fazer os últimos ajustes em seu vestido, com isso o estilista ligará para Adriano (Rafael Zulu) para ele espalhar a novidade de que o filho de Giancarlo se casará com um vestido assinado por ele. Jaqueline (Claudia Raia) irá perceber a tristeza da menina e será surpreendida na porta do estabelecimento por Julinho (André Arteche), ele a convencerá em ajudar Edgar e comovida com a história de amor ela aceitará não apenas ajudá-los mas também ser testemunha da surpresa que Edgar fez.
Leia Também: Resumo novela TI-TI-TI: capítulos
Jaqueline distrairá o segurança de Giancarlo e Edgar aproveitará para entrar no carro do empresário, sem perceber nada Marcela sairá do ateliê vestida de noiva e se assustará ao notar que o fotógrafo está no volante, na sequência eles partem para uma capela onde um Reverendo, amigo de infância de Edgar celebrará o casamento dos dois. Julinho e Jaqueline serão as testemunhas, com juras de amor e troca de alianças a moça ficará bastante mexida com a tarde na companhia de seu amor, entretanto ela voltará a realidade e decidirá ir embora e mesmo com os protestos de Edgar ela afirmará que não conseguirá conviver com a culpa de acabar com o patrimônio da família Sampaio. Renato já estará impaciente com a demora da noiva e descobrirá que alguém furtou o carro do seu pai, ele não terá dúvidas que se trata de Edgar e ficará furioso, ele sairá do cartório e dará de cara com réporteres e fotógrafos e destruirá uma das máquinas fotográficas, no final Renato conseguirá entrar em seu carro e irá embora do local completamente desolado.