Ti-Ti-Ti: Jaqueline acaba descobrindo farsa de Breno e faz ameaça

Publicidade

Breno (Tato Gabus Mendes) se viu em uma situação sem saída logo após Rebeca (Christiane Torloni) acabar desconfiando do dinheiro desviado da empresa em Ti-Ti-Ti (Globo), entretanto ele já havia corrido para encontrar um suposto culpado para o crime cometido.

De começo com receio de ser exposto o executivo havia colocado a culpa no ex-marido de Rebeca e deixando ela e toda a família completamente surpresos com a suposta notícia chocante, porém não será todo mundo que cairá na lábia do rapaz, até porque muitos sabem bem as verdadeiras intenções de Breno. “Perdi minhas economias, mas foi por uma causa nobre. Pelo menos agora a Rebeca está no papo…”, dirá o cara de pau que será surpreendido, “Isso é o que você pensa! Eu não acredito que você desceu tão baixo, Breno. Que absurdo, você convencer a Rebeca, que foi o Orlando que desviou o dinheiro da própria fábrica”, falará Jaqueline.

“Eu não sei porque tanta revolta! Você não queria que eu devolvesse o dinheiro? Pois foi o que eu fiz…”, afirmará Breno ao ver que Jaqueline continuará revoltada, “Eu vou contar toda a verdade para a Rebeca”, revelará a moça que ainda deixará claro que possui cópias de documentos, mas acaba sendo ofendida e ridicularizada pelo ex.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...