Jaqueline (Cláudia Raia) tomará uma decisão completamente incomum e inesperada da qual pegará todos de surpresa em Ti-Ti-Ti (Globo), após armar um barraco em vão com o objetivo de evitar o casamento de Jacques Leclair (Alexandre Borges) com a secretária Clotilde (Juliana Alves) a personagem decidirá dar um novo rumo para sua vida e virará freira.
Demonstrando estar bastante decepcionada e desolada com tudo o que vem acontecendo com ela ultimamente Jaqueline decidirá sair um pouco e andará pelas ruas de São Paulo com uma mala em sua mão, ela acabará parando na frente de um convento e disposta a admitir todos os seus erros e falhas ela não pensará duas vezes em ir até o local e desabafar com as madres, com isso ela dirá que deseja se redimir de alguma forma para tudo de errado que ela já cometeu.
Visivelmente assustadas as freiras e noviças do convento se entreolham até que uma delas pergunta, “Por que uma pessoa tão… esfuziante como você gostaria de fazer parte da nossa congregação?”, sem muita cerimônia Jaqueline dirá que estará disposta a trocar seu passado pelo mundo espiritual. “Se vocês me acolherem, eu juro que serei a pecadora mais redimida que este mosteiro já viu!”, concluirá ela.
- Leia Também: A atriz Maria Helena Chira, a Camila de Ti-Ti-Ti, justifica a sua ausência na televisão
Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.