Jaqueline (Cláudia Raia) e Julinho (André Arteche) acabarão sendo cativados e se apaixonarão pelo mesmo homem em Ti-Ti-Ti (Globo), ambos irão ficar encantados por Thales (Armando Babaioff), um surfista que chegará para balançar com os corações da dupla, o bonitão se casará com a perua mas acabará se apaixonando pelo amigo de Marcela (Isis Valverde).
A ex de Jacques Leclair (Alexandre Borges) estará cansada das decepções e decidirá ir para um convento, ela acabará se juntando à Ordem das Pecadoras Redimidas e assumirá a alcunha de Irmã Desgosto, no local ela conhecerá Soledad (Berta Loran), uma benfeitora milionária que sonha em ver o neto Thales casado. A senhora pedirá que Jaqueline convença o jovem a subir o altar com uma pretendente, em troca dará auxílio à iniciativa da noviça que deseja lançar uma linha com novos conceitos de hábitos para as freiras, com isso a mãe de Thaissa (Fernanda Souza) irá até Saquarema, onde vive o rapaz para tentar o convencer. Na sua chegada, a maluca ficará boquiaberta ao ver o neto de Soledad, em posse de uma fotografia do rapaz ainda adolescente, ela encontrará um galalau de prancha saindo do mar, “Não imaginei que você fosse tão… tudo…”, confessará a rival de Clotilde (Juliana Alves) que conquistará a simpatia de Thales.
A amizade entre ambos será instantânea e Thales concordará em realizar o desejo da sua avó, mas exigirá uma condição, a noiva terá que ser Jaqueline, ela topará e ambos farão do matrimônio um acordo entre bons amigos. A perua aproveitará a fortuna do marido para se vingar de Jacques Leclair ao adquirir o ateliê, porém mesmo com as investidas de Jaqueline após o casamento, o homem não terá interesse em ter algo mais sério com ela. O jovem ficará encantado no momento em que conhecer Julinho na chegada a São Paulo, ambos começarão uma linda amizade e não demorará muito para o surfista declarar todo o seu amor para seu companheiro.