Nelson encontra arma poderosa contra Anibal em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Candelária (Ana Martin) deixará uma carta onde revelará toda a verdade que Cristina (Mónika Sánchez) é uma Balvanera, que Liliana (Sherlyn) não é filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Cristina e que suspeita que Liliana possa ser a filha tirada de Adriana (Natalia Esperón) por Aníbal (Enrique Rocha). Mas a carta acabará caindo em mãos erradas, pois Nelson (Guillermo Capetillo) usará o conteúdo dela ao seu favor.

Candelária decide que tem que confessar a José Ângelo e Liliana a verdade, mas ela não quer realmente enfrentá-los com isso. Então ela escreve tudo em uma carta e os faz jurar que não vão ler até que ela morra. Mais tarde, Liliana tem essa aquela “sensação” no peito de que ela precisa ler o mais rápido possível. Candelária deixa a carta no apartamento de Aguiar e vai embora.

Enquanto isso, Nelson conspira com Kendra (Marjorie de Sousa). Eles descobrem que José Ângelo tem o DVD de strip-tease incriminador em sua casa. Nelson fala que irá buscá-lo. Ele rouba as chaves de Tomásia e vai para o apartamento do rival quando todos saem.

Nelson se esgueira pelo apartamento de José Ângelo usando luvas e procurando pelo DVD. O que é claro que ele não encontra. Mas naturalmente ele encontra a carta de Candelária! Ele abre ali mesmo e lê as duas revelações dentro: a primeira é que Cristina é a terceira filha de Aníbal e, segundo, que Liliana é o bebê perdido de Adriana. Nelson guardará o papel e jura que a usará para manter Aníbal sob controle!

Liliana se casa com Gusmão em Amores Verdadeiros

Mais tarde, quando Kendra pergunta se ele encontrou alguma coisa, ele diz que não, que José Ângelo deve ter destruído o DVD. Ele decide manter as informações sobre Cristina e Liliana em segredo. 

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página