Marcela (Isis Valverde) escutará Giancarlo (Mauro Mendonça) contando para Alex (Luiz André Alvim) que pode deserdar Renato (Guilherme Winter) se no caso ele não manter a mulher e o filho ao seu lado em Ti-Ti-Ti (Globo), como resultado ela ficará indignada e exigirá explicações do marido, entendendo que ele tentou se aproximar dela apenas por interesse.
Ela acabará dando um tapa na cara de Renato, o deixando completamente assustado, ela revelará que ouviu a conversa de Giancarlo e que descobriu a chantagem que ele fez com o filho. O rapaz, no entanto, dirá que isso não importa, “Eu estou me lixando para o dinheiro do meu pai! Eu quero continuar casado com você porque te amo!”, Marcela acusará o rapaz de ser como o pai e que os dois são interesseiros, o homem rebaterá e dirá que ela não tem o direito de duvidar da sua honestidade e amor.
Descendo as escadas para ir embora, ela disparará a Giancarlo. “Estou indo embora dessa casa! Em outras palavras, nosso acordo acabou!”, o empresário tentará impedi-la, mas ela negará, “De hoje em diante, eu e o meu filho estamos em primeiro lugar! E aqui não ficamos mais! É a minha palavra final!”, Renato surpreenderá com uma decisão. “Eu que estou pedindo o divórcio e, portanto, a Editora volta a ser do doutor Gustavo!”.
Giancarlo ficará visivelmente revoltado com o filho e começará a brigar, porém Renato dirá que está cansado de ser mandado pelo pai. “A partir de hoje, eu estou fora da Editora, fora dessa casa e não quero mais um tostão seu para nada!”, concluirá o rapaz, que afirmará não querer perder o contato com Paulinho e a abraçará.