Prova de Amor: Lopo passa a perna em Clarice na cerimônia de casamento com sósia de Nininha

Publicidade

Após muita tensão e confusões generalizadas, finalmente chegará o dia do casamento de Clarice (Lavínia Vlasak)Lopo (Leonardo Vieira) em Prova de Amor (Record TV), o vilão acabará botando seu plano em prática ao colocar uma falsa Nininha com o objetivo de enganar a mocinha.

“Onde é que está a minha filha? Cadê a Nininha?”, questionará a protagonista no momento em que estiver na cerimônia com o vilão, “Eu sou um homem de palavra. Eu não vou te decepcionar. Sua filha tá ali. Aquela loirinha”, responderá o mau-caráter apontando para uma menina que estará no local. Visivelmente emocionada, Clarice decidirá correr até a criança, “Onde é que você vai? Tem que esperar a cerimônia acabar. Você não pode me deixar no altar igual um otário”, ordenará Lopo, a mulher não obedecerá ao rapaz e irá até a suposta herdeira, “Qual é o seu nome?”, questionará a loira para a menina.

“Nininha”, dirá a pequena. “Nininha? Meu anjo, minha luz, minha vida”, reagirá Clarice emocionada e abraçando a criança e caindo aos prantos. Porém, a menina não será a verdadeira Nininha, já que Lopo acabou arrumando outra criança apenas para conseguir se casar com a mulher que ficará chocada com a sua maldade.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Veja tudo o que sabemos de novidades até agora sobre Um Lugar ao Sol

Como muitos já estão sabendo, "Um Lugar ao Sol" será uma das novas apostas da (Globo), a trama substituirá a atual reprise de "Império" dentro do horário nobre...

Atriz de Amores Verdadeiros tem filho atacado e mordido por cachorro

Sherlyn, a intérprete de Liliana em Amores Verdadeiros no SBT, causou preocupação para seus seguidores ao revelar que seu filho André de pouco mais...
Você não pode copiar o conteúdo desta página