Ti-Ti-Ti: Marcela sofre grave e perigoso acidente de carro provocado por Luísa

Publicidade

Luísa (Guilhermina Guinle) decidirá mexer com o coração e o ponto mais fraco de Marcela (Isis Valverde) com o objetivo de prejudicá-la, ela usará Paulinho para atrair a mineira em uma armadilha da qual a mocinha ficará entre e a vida e a morte após sofrer um grave acidente de carro.

A empresária acabará encontrando Fátima (Cacau Protásio) com o bebê em uma pracinha e dará um jeito de a babá se afastar por um momento, na sequência ela se aproximará e começará a gravar o choro de Paulinho e pegará o celular da empregada, Luísa voltará para seu carro e ligará para Marcela que atenderá achando que se trata de Fátima, “A Fátima? Eu matei…”, responderá a megera para o desespero da jovem. Visivelmente desequilibrada a vilã afirmará que está com o filho da mocinha e então colocará a gravação que fez do choro do bebê, assim deixando Marcela em pânico total e desesperada com o que a víbora é capaz de fazer com o seu filho amado.

“Você acabou com a minha vida, arrancou de mim o que eu mais amo… Agora é a minha vez, querida!”, ameaçará Luísa, como resultado ela mandará Marcela anotar o endereço de onde pode encontrar seu filho, a mãe de Paulinho sairá correndo e entrará em seu carro. Com toda a tensão e nervosismo, Marcela irá dirigir desesperadamente pelas ruas de São Paulo enquanto Luísa a segue, a vilã irá acelerar o carro e baterá na traseira dela, às gargalhadas ela emparelhará com a jovem que levará um susto ao notar que é a mau-caráter, ela jogará o automóvel com toda força contra o da mãe do garoto que acabará se chocando contra a mureta de proteção da estrada e capotará inúmeras vezes.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página