Jaqueline (Cláudia Raia) tentará impedir a cerimônia de casamento de Jacques (Alexandre Borges) com Clotilde (Juliana Alves) mas nada dará certo para a perua em Ti-Ti-Ti (Globo), apesar de ficar toda descabelada e rasgada a morena irá se recompor e casará com o estilista.
Com a ajuda de Rony Pear (Otavio Reis) a noiva estará novinha em folha novamente após o barraco do qual Jaqueline fez contra ela para tentar evitar o casamento dela com Jacques, “Bom, este véu já era… A grinalda, idem. Mãozinha pesada essa da Jaqueline, hein? Não vai dar para aproveitar muita coisa do vestido. Se é que antes esta cafonice podia ser chamada de vestido”, comentará o estilista ao analisar o que sobrou da criação de Jacques. Visivelmente nervosa Clotilde cobrará eficiência de Rony que colocará uma condição para ajudá-la, “Rony Pear sempre cumpre sua palavra. Mas ele trabalharia mais rapidamente se soubesse que, depois da cerimônia, estaria empregado no ateliê de Jacques Leclair…”, dirá ele.
- Leia Também: Resumo novela TI-TI-TI: capítulos
“Você está empregado se conseguir fazer um trabalho decente nesse vestido!”, concordará a noiva de Jacques, minutos depois Clotilde surgirá com o vestido consertado na porta da igreja pronta para se casar e todos ficarão de boca aberta, “Não é que o gnomo fashion tem talento? Ele transformou um Jacques Leclair em um legítimo Valentim!” dirá Adriano (Rafael Zulu) ao ver a moça, na sequência o padre dará início para a cerimônia e os dois se casarão.