Renato (Guilherme Winter) se mostrará disposto a continuar o seu relacionamento com Marcela (Isis Valverde) em Ti-Ti-Ti (Globo), ele chegará a pedir perdão de joelhos à ex-namorada por ter acreditado que ela era uma golpista ao dizer que estava grávida, visivelmente triste e irritada a mineira não irá perdoar e dará uma bofetada no filho de Giancarlo (Mauro Mendonça).
Finalmente chegará ao fim a farsa de Marcela sobre a paternidade do seu filho, ao saber da verdade, Giancarlo acabará contando tudo a Bruna (Giulia Gam), disposto a manter um contato estreito com o neto, além disso ele ainda irá procurar a atual namorada de Edgar (Caio Castro) com o objetivo de propor que ela se case com Renato em troca do controle da Editora Sampaio da qual adquiriu 60% das ações. Visivelmente incomodada, Marcela irá até a residência do empresário para conversar com ele ,”Marcela? Quando disseram que era você eu não acreditei”, dirá o rapaz ao ver novamente sua ex, ao saber a razão da visita ele garantirá para a mocinha que também não gostou da atitude do pai, “Fiquei em estado de choque com o que ele foi propor a você, eu não sabia de nada”, falará ele.
- Leia Também: Ti-Ti-Ti: Violenta! Luisa ameaça e tapa a boca de Marcela no banheiro: “Vai sentir na carne o que senti!”
“Eu imaginava. Por isso vim pedir a você que convença seu pai a desistir dessa ideia maluca, a gente se casar agora não faz menor sentido, mas a única pessoa que pode abrir os olhos do seu pau para esse absurdo, é você”, dirá a jovem que ficará surpresa ao ouvir que o rapaz que se casar com ela ainda que seja contra a sua vontade. Na sequência Renato pegará a ex pelos braços e a beijará à força, quando conseguir se desvencilhar ela acabará dando um tapa no rosto do homem do qual dirá que não vai fazer o pai desistir da ideia de fazer os dois se casarem.