Ti-Ti-Ti: Violenta! Luisa ameaça e tapa a boca de Marcela no banheiro: “Vai sentir na carne o que senti!”

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Ti-Ti-Ti (Globo), Luisa (Guilhermina Guinle) encurralará Marcela (Isis Valverde) no banheiro da Editora Sampaio: “Oi, Marcela, saudade de mim?”, ironizará a vilã do Vale a pena ver de Novo.

A mocinha ficará apavorada ao se deparar com a megera e teme pela a própria vida: “Sai daqui, Luísa! Sai daqui!”. Luisa provocará: “Por que tanto medo de mim? Será que você se deu conta do mal que me fez?”. Marcela ficará sem entender nada quando a mau caráter grita: “Não banca a sonsa! Por tua causa, eu perdi meu filho!”.

Marcela ficará perplexa quando a empresária revelará que sofreu um acidente após ter sido expulsa da casa de Renato (Guilherme Winter), e avisará: “Se você der mais um passo eu vou gritar!”.

Dessa forma, Luisa enlouquecerá e dirá que Marcela é a culpada pela perda de seu filho. “Você disse que eu fiz mal ao seu filho, mas o Paulinho está aí, vivo e saudável! E o meu filho, que nem sequer chegou a nascer?”.

Marcela tentará gritar por socorro, mas, a vilã pulará sobre ela e tapará a sua boca. “Quietinha! Calma! Hoje foi só uma visitinha de cortesia! Mas você conhece aquele ditado… aqui se faz, aqui se paga, não é? Você também vai sentir na carne o que senti!”, ameaça.

Depois disso, Luisa mandará Marcela não dizer a ninguém sobre o ocorrido e sairá. A personagem de Isis Valverde ficará desesperada, aos prantos.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...