Após muitas expectativas e nervosismo à flor da pele finalmente chegará o grande dia para o Dr. Eduardo (Josafá Filho) e Thaísa (Fernanda Souza) em Ti-Ti-Ti (Globo), os pombinhos irão bater o martelo e oficializar a união dos dois em uma linda cerimônia da qual emocionará todos.
Os convidados começarão a se acomodar na igreja, Mabi (Clara Tiezzi) fechará as portas e uma música começará e Eduardo entrará dançando, todos no local ficarão surpresos e animados com a performance do médico, na sequência os padrinhos Marcela (Isis Valverde), Julinho (André Arteche), Camila (Maria Helena Chira) e Jorgito (Rafael Cardoso) também farão passos de dança em direção ao altar. Lipe (David Lucas) fará coreografia acompanhado das damas de honra Mi, Pri e Vi, já Breno (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Cláudia Raia) entrarão na brincadeira, após darem os votos, todos se reunirão em uma festa no jardim. Os noivos receberão cumprimentos dos convidados que irão elogiar a ideia do casamento animado e descontraído, Edgar (Caio Castro) elogiará Marcela e depois encontra Camila que brincará, “Você viu? Se a gente tivesse tido essa ideia para o nosso casamento, eu bem que casava!”.
- Leia Também: Ti-Ti-Ti: Renato força e pressiona Marcela a se casar com ele e Edgar fica decepcionado
Em outro momento, Suzana conversará com Marcela e perguntará se ela já decidiu sua vida amorosa, “Só estou tentando descobrir uma maneira de não ferir de morte o homem a quem quero tão bem!”. Na sequência aparecerá Adriano (Rafael Zulu) atrás de uma fofoca, ele pedirá para Stéfany (Sophie Charlotte) contar algum podre de Valentim (Murilo Benício), “Um podre do Ari? É mole!, responderá ela, o rapaz ficará sem entender e dirá que não quer um podre do Ari, e sim do Valentim, “Tolinho. O Ari é o Valentim!”, revelará a moça que deixará o homem perplexo. Depois de tantas interações e acontecimentos em uma única festa, Thaísa e Eduardo irão se despedir de Breno e Jaqueline, Julinho ficará visivelmente emocionado na hora em que o casal subir na moto e ir embora para serem plenos e felizes para todo o sempre.