Ti-Ti-Ti: Renato força e pressiona Marcela a se casar com ele e Edgar fica decepcionado

Publicidade

Giancarlo (Mauro Mendonça) acabará descobrindo toda a verdade sobre Paulinho e deste modo ele obrigará Marcela (Isis Valverde) a se casar com Renato (Guilherme Winter) em Ti-Ti-Ti (Globo), para isso ele ameaçará tirar a Editora de Gustavo (Leopoldo Pacheco).

Com o resultado da terrível situação em que foi colocada, a mineira acabará cedendo a pressão do casamento forçado, mas antes disso ela fugirá com Edgar (Caio Castro) e os dois farão uma cerimônia de forma simbólica, entretanto ela decidirá voltar para cumprir o acordo que havia sido feito, “E então, você vai me contar por que sumiu e com quem passou o dia? Foi o Edgar que armou tudo com você, não foi?, perguntará Renato após seu pai deixar os dois a sós, Marcela dirá que ele está enganado e que ela ficou surpresa quando Edgar a levou para uma igreja, com isso ele exigirá que a mocinha conte tudo. A jovem falará que passou o dia conversando com o bonitão na companhia de seu filho e amigos, na sequência o playboy reforçará que ela fez ele passar por um vexame, “Eu estou cansada demais para discutir! Vamos logo dar início a esse casamento para ele terminar logo! Se é que você não mudou de ideia…”, rebaterá ela.

Visivelmente irritado, Renato dirá que ela está enganada por tratá-lo com tanto desprezo e provará isso, “Que outro sentimento posso sentir por um homem que está me afastando do Edgar, da família dele e das pessoas que amo?”, questionará Marcela, o mau-caráter então afirmará que chegará o dia em que ela não sentirá mais nada por Edgar e a ameaçará.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias