‘Ti Ti Ti’ volta dia 29 fazendo dobradinha com as emoções finais de ‘Laços de Família’

Publicidade

A partir do dia 29, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, vai ser possível rever a história da grande rivalidade entre André Spina/Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes Martins/Victor Valentim (Murilo Benício), que extrapola as fronteiras da vila do Belenzinho, em São Paulo, e invade as passarelas do glamoroso mundo fashion. Na primeira semana, a novela divide a faixa com as emoções finais de ‘Laços de Família’, nesta ordem de exibição. A partir do dia 05 de abril passa a ocupar toda a faixa.

Exibida originalmente entre julho de 2010 e março de 2011, ‘Ti Ti Ti’ mistura núcleos da primeira versão da novela de mesmo nome, exibida em 1985, com tramas de ‘Plumas & Paetês’, de 1980, além de incluir personagens clássicos de outras novelas de Cassiano Gabus Mendes.

Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam, respectivamente, Jacques Leclair e Victor Valentim, célebre dupla de estilistas rivais que continua viva no imaginário afetivo das pessoas após mais de 30 anos da versão original. André e Ariclenes – seus nomes verdadeiros – nasceram na mesma vila do bairro do Belenzinho, zona leste de São Paulo, e são inimigos de infância: sempre disputaram brinquedos, amigos e garotas. E a rivalidade só se acentua quando os dois conquistam seus espaços no mundo da moda.

Murilo Benício,Cláudia Raia e Alexandre Borges
Murilo Benício,Cláudia Raia e Alexandre Borges

Claudia Raia viveu um dos papéis de maior destaque. Jaqueline é uma perua intensa, trágica e cômica, dona de um estilo extravagante, embora jamais inadequado. Ao conhecer Jacques Leclair, ela se apaixona por ele e se separa do marido Breno (Tato Gabus Mendes), com quem tem uma filha, Thaísa (Fernanda Souza). Jaqueline o ajuda a transformar sua marca em grife e faz tudo por Jacques, mas ele não a corresponde da mesma forma e inventa diversas desculpas para não se casar com ela.

Foto – Reprodução

Além do arco principal de ‘Ti Ti Ti’, outra trama tinha grande espaço e fez bastante sucesso: o triângulo amoroso formado por Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter), uma das histórias de ‘Plumas & Paetês’ adaptadas para a novela. Marcela é uma jovem batalhadora de Belo Horizonte, que perdeu os pais muito cedo e foi criada pela avó. Ela namora Renato, por quem é completamente apaixonada. O rapaz, herdeiro de um rico empresário, desconfia das reais intenções da jovem quando ela conta que está grávida. Magoada com a suspeita acerca de sua honestidade ela inventa que o exame de gravidez deu negativo, e jura que irá tentar esquecer o amor da sua vida. Marcela se muda para São Paulo e lá conhece Edgar, fotógrafo e dono de uma agência de modelos muito seguro de si. De início os dois terão uma antipatia mútua, mas ela mexe com ele de uma forma diferente e Edgar logo vai perceber que sua relação com a vida pode ser mais intensa, apaixonada e responsável.

Desfiles, festas e eventos permeiam toda a história, como um grande diferencial da novela. ‘Ti Ti Ti’ contou também com diversas participações especiais importantes, como de Xuxa e Luiza Brunet.

De volta a partir do dia 29, ‘Ti Ti Ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção de núcleo de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página