Enquanto se arrumavam pra festa do BBB 22, Tiago Abravanel perdeu a cabeça com Pedro Scooby devido a uma “brincadeira” que o brother fazia com Arthur Aguiar desde a festa de quarta-feira (02), que acabou virando uma discussão entre eles na sala.
A questão começou quando Pedro relembrou os brinquedos e a disputa entre Paulo André, Arthur e Jade na última festa do líder, eles tentavam pegar ursos em uma das máquinas. Imitando o ator, Pedro brincou: “A Jade falava assim, ‘Agora é minha vez’ e o Arthur ‘Não é nada, não é nada’”, incomodado com a certa “brincadeira”, Arthur retrucou o brother : “A gente ficava um tempo ajustando o ursinho”.
- Leia também: Flop faz com que Boninho coloque novos participantes no BBB e para agitar, confirma Casa de Vidro
Em seguida Pedro continuou com as brincadeiras. “Olha o que ele falou agora. Irmão, na boa, tão filmando”, disse rindo de Arthur com os outros que estavam junto. Com um tom de ironia Arthur logo disse.
“Por mim, vocês podem continuar, faz diferença nenhuma, mas você tá aí de otario. Está dando show de otario, mas continua, tá irado”, disse Arthur sendo irônico.
Chegando na sala Tiago logo comenta, “Vocês são muito chatos”, Douglas o respondeu dizendo que era apenas uma “brincadeira sadia” entre eles. Ele discordou com o que foi dito,
“É uma zoeira sadia quando você não é o foco zoeira”, explicou Tiago.
Ele então continuou e diz que quando o alvo não é o Arthur é o Paulo André, não gostando do que foi dito por Tiago, Pedro rebateu suas acusações e usou Lucas como exemplo, “O que a gente tá gastando desde o primeiro dia da foto dele piscando o olho ? E nunca ele foi o foco”, afirmou.
Ainda indignado com a situação, Tiago então diz: “Nome disso é bullying”, o surfista se incomodou e rebateu, “Brincadeira com o que? Negócio de ursinho? Então não pode mais zoar. É bullying”. Para completar Tiago diz que eles podem zoar quem quiserem, mas que passam o dia inteiro zoando.