Globoplay divulga data de estreia de “Amar a Morte” e “Cair em Tentação”

Nos próximos meses o Globoplay vai ganhar mais novelas mexicanas em seu catálogo. Trata-se das inéditas no Brasil, ‘Império de Mentiras‘, ‘Amar a Morte‘ e ‘Cair em Tentação‘ que serão disponibilizadas ainda em 2022 na plataforma

“Império de Mentiras” chega ao catálogo do streaming da Globo a partir do dia 07/02, será colocado 10 episódios por semana.

Sinopse: Uma jovem rica tem o destino cruzado com um policial honesto após uma tragédia familiar. Juntos, Leo e Elisa desvendam um mundo de corrupção e aprendem sobre amor e confiança.

“Amar a Morte”, trama de muito sucesso protagonizada por Angelique Boyer, terá sua estreia em abril.

Sinopse: Uma história complexa de destinos se cruza quando um magnata da mídia é morto no dia do casamento, ao mesmo tempo em que um assassino é executado na cadeira elétrica dos EUA. A alma do magnata é reencarnada no corpo do assassino e, por sua vez, a alma do assassino acaba no corpo de um professor de antropologia. Agora, todo homem não apenas terá que lidar com um novo corpo, mas também se adaptará a um novo espírito.

“Cair em Tentaçãonovela mexicana protagonizada pela a queridinha Silvia Navarro, fará sua entrada triunfal em junho deste ano

Sinopse: A amizade de dois casais desencadeou uma infidelidade … Mas atravessou além do que eles acreditavam. Eles podiam parar, mas não o fizeram, porque a paixão não pede permissão. 3 anos foram suficientes para desfazer 20 anos de casamento. A investigação é conclusiva: Damián Becker, 45, ao amanhecer, estava dirigindo na estrada do Valle de Bravo e foi vítima de um acidente. A polícia diz que não estava sozinho, mas com uma mulher, que desapareceu misteriosamente … o que aconteceu? Onde está?

Confira o vídeo que a Globo, divulgou no perfil do seu streaming:

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página