De um lado, Tília, a promessa do pop que leva o funk no sangue. Do outro, Melody, um nome da nova geração que, aos 14, já tem 5 anos de carreira. As duas lançam, juntas, o single “Nocaute“, que chega nas plataformas de música no dia 5 de março e promete ser o próximo hit do funk.

Continua após as recomendações

Filha do DJ Dennis e da empresária Kamilla Fialho, Tília começou a carreira artística no ano passado, já certa do que quer: com “Olha Só” e “No Meu Talento”, ela soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. Em “Nocaute”, a jovem de 17 anos é novamente a diretora criativa do seu próprio clipe e volta a cantar sobre a liberdade feminina e o empoderamento: “Não sou aquela que você tá acostumada a ver / Com a Tília e a Melody cê vai aprender / Vem que eu tô preparada, descendo no chão / Vem que eu tô empoderada, jogo com pressão”.

No clipe, Tília e Melody são de gangues rivais e começam uma competição de dança, mas logo se juntam, mostrando que a rivalidade feminina não tem espaço na nova geração. “Nós somos duas garotas muito fortes e queremos fazer a diferença na música! Assim como diz a letra, nós queremos fugir do padrão, mostrar que somos artistas talentosas e queremos inspirar várias outras meninas”, afirma Melody, que começou a cantar com apenas 9 anos e hoje já tem mais de 20 singles gravados.

“Nocaute” é uma produção da Ranking Records. O single está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e já conta com clipe no YouTube.

DEIXE SEU COMENTÁRIO