Zoé (Regina Casé) nem ao menos pensará duas vezes antes de começar a aplicar a sua doce vingança contra todas as humilhações das quais teve que encarar em Todas as Flores (Globo).
No decorrer da reta final do folhetim, a bandida orquestrará uma armadilha para Débora (Bárbara Reis) e com isso conseguirá tirar a vida da chefe da organização de tráfico humano, com isso, a vilã conseguirá se ver por cima de novo e assumirá o comando da quadrilha.
A sequestradora de crianças surgirá ainda mais perigosa, e será apenas o começo de uma reviravolta imensa da qual terá todos os ingredientes necessários para fazerem muitos noveleiros ficarem chocados.
Ao ser apunhalada pelas costas por Vanessa (Letícia Colin), Maíra (Sophie Charlotte, Galo (Jackson Antunes) e Humberto (Fábio Assunção), Zoé enlouquecerá de vez ao ser traída por mais uma pessoa que era de sua confiança.
A mulher ficará sabendo que Débora pediu a sua cabeça e resolverá reagir. Perspicaz, irá organizar uma armadilha e matará a chefona de forma cruel. Depois da morte da mulher, Zoé se tornará a líder da facção no Rio de Janeiro.