quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Jéssica escapa da fazenda em “Todas as Flores”?
NotíciasNovelasRede Globo

Jéssica escapa da fazenda em “Todas as Flores”?

104

Jéssica (Duda Batsow), personagem de destaque na novela “Todas as Flores,” tem tentado desesperadamente escapar da fazenda onde é mantida como prisioneira pela perigosa quadrilha de tráfico humano. Mesmo contando com a ajuda de Rominho (Luiz Fortes) antes deste ingressar no esquema, ela tem enfrentado inúmeras dificuldades para se livrar dos bandidos.

No entanto, a perspicácia da jovem não parece ser suficiente para garantir sua liberdade. De acordo com os desdobramentos da trama, Jéssica não conseguirá escapar da fazenda por meio de planos de fuga e apenas encontrará a liberdade no desfecho da novela, quando a polícia finalmente invade o local. Até então, Jéssica continuará a ser mantida refém junto com outros jovens traficados.

Nos próximos capítulos de “Todas as Flores,” a personagem Jéssica enfrentará novos desafios ao permanecer na fazenda, especialmente depois de ser submetida a uma inseminação artificial pelos médicos do local. Além disso, a decepção tomará conta dela, pois Rominho passará a trabalhar para a gangue, sem que ela saiba que ele o faz para protegê-la.

O sofrimento de Jéssica chegará a um ápice doloroso quando ela der à luz o filho resultante dessa gravidez. Contudo, ela não terá a oportunidade de segurar a criança nos braços, já que o bebê será imediatamente retirado de sua presença e destinado a ser vendido a um casal estrangeiro, seguindo o cruel modus operandi dos criminosos.

A separação forçada de seu filho desencadeará uma revolta em Jéssica, levando-a a causar tumultos na fazenda, o que resultará em seu confinamento solitário em um quarto completamente branco. O destino da personagem será revelado no final de “Todas as Flores,” previsto para meados de dezembro, quando a novela chegará ao seu final. Até lá, a história de Jéssica permanecerá centralizada na fazenda, numa trama intensa e envolvente.

Compartilhar: