Nos próximos capítulos de “Família É Tudo”, a verdadeira face de Brenda (Alexandra Richter) será revelada, deixando o público chocado. Tom (Renato Góes) flagrará sua mãe maltratando a pequena Eva (Heloísa Storani), que mora temporariamente em sua casa, e perceberá que a avó de seus filhos é muito mais cruel do que aparenta. Brenda, sem qualquer escrúpulo, se referirá à menina como uma “pivetinha analfabeta”, causando revolta em Tom e abrindo os olhos do telespectador para a vilania da personagem.
Jade Picon se prepara para estrear uma protagonista nos cinemas brasileiros
A cena impactante está programada para ir ao ar em 21 de agosto, durante a novela das sete da Globo. Na trama, Eva terá se tornado amiga inseparável de Laurinha (Sophia Rosa) e Pudim (Antonio Caramelo), filhos de Tom, que a acolheu em sua casa. Contudo, a presença da menina na família não agrada a Brenda, que considera sua proximidade com os netos um verdadeiro absurdo.
Durante uma conversa com o filho, Brenda desabafa, sugerindo que Eva seja devolvida à fundação de onde veio. Eva, que escuta a conversa escondida, fica devastada ao ouvir Brenda a ofender e menosprezar, chamando-a de “pivetinha de rua”. A atitude cruel da avó desperta a ira de Tom, que não aceita o preconceito e a maldade de sua mãe.
Com o flagrante, Tom se vê obrigado a confrontar Brenda, enquanto Eva, machucada pelas palavras que ouviu, tenta se afastar. A tensão na casa aumenta, e Paulina (Lucy Ramos), ex-nora de Brenda, também se sensibiliza com a situação, criticando a crueldade da matriarca e se mostrando cada vez mais afeiçoada à menina.
Luca se apaixona pela ex-cunhada Maya em Família é Tudo
Brenda, entretanto, não se intimida e continua a destilar seu veneno, torcendo para que Eva seja adotada o mais rápido possível e desapareça de sua vida. A sequência promete ser um dos pontos altos da trama, revelando o caráter sombrio de Brenda e o impacto de suas ações na vida de Eva e dos outros personagens.