sábado , 18 maio 2024
Ínicio Canal Viva Resumo Fatmagül: capítulos de 20/05 a 07/08/2024
Canal VivaNovelas TurcasResumo Das NovelasResumo Das novelas Do Canal Viva

Resumo Fatmagül: capítulos de 20/05 a 07/08/2024

2.8k

Confira o resumo da novela “Fatmagul” que irá ao ar entre os dias 20/05 de 07 de agosto, às 20h30, no VIVA, e mantenha-se atualizado com tudo o que acontecerá.

Descubra o que está por vir na novela nos próximos dias:

Capítulo 111, segunda 20 de maio

O bebê de Mukaddes está quase 2 meses adiantado e nasce em casa. Resat Yasaran pede a Mustafa que elimine Erdogan, tornando-o alvo de todos os seus males. O bebê é colocado na incubadora por ter nascido prematuro. A mãe de Kerim tem ciúmes da amiga de Kadir e continua saindo com ela.

Capítulo 112, terça 21 de maio

Fatmagül faz terapia e não consegue superar o trauma, mas imagina ter um filho com Kerim. Erdogan sai em busca de Fatmagül para assustá-la e fazer com que seu irmão saia em sua defesa, acertando-o com uma pá.
Este vídeo está indisponível no momento

Capítulo 113, quarta 22 de maio

Rahmi é preso sob suspeita de tentativa de homicídio. Erdogan é operado na cabeça como resultado do golpe. Rahmi passa por uma avaliação psiquiátrica e é determinado que ele está são e será julgado. Leman, sua mãe, pula pela janela do hospital. Murat é provocado por outras crianças na escola porque seu pai está preso.

Leia também: 

Capítulo 114, quinta 23 de maio

Mustafa procura um barco para tentar escapar de Türkiye. Erdogan se recupera do golpe e finge estar doente para não prestar depoimento. Fatmagül visita Rehmi na prisão e recebe a boa notícia da melhora de Erdogan. O amigo de Kadir conversa com a mãe de Kerim e diz que está apaixonado por ela. Murat foge de casa ao descobrir que seu pai está preso.

Capítulo 115, sexta 24 de maio

Fatmagül pensa por um momento em abandonar o caso, mas graças à mãe de Kerim ela a faz ver a razão. Mukaddes negocia com Munir e Yasaran pelas costas de Fatmagül. Devido à situação, Fatmagül informa Kerim para retirar as acusações para que tudo acabe e Rehmi seja libertado.

Resumo Fatmagül: capítulos 27 a 31 de maio

Capítulo 116, segunda 27 de maio

A mãe de Kerim pega uma mulher que conta a Fatmagül sobre sua experiência com uma filha que foi estuprada e a vê como um modelo pela coragem que demonstrou. A mãe de Selim ameaça Resat Yasaran dizendo que se Erdogan não retirar a queixa contra Rahmi, ela falará e denunciará a todos, incluindo o seu próprio filho.

Capítulo 117, terça 28 de maio

A mãe de Erdogan pede ao filho que saia de casa. Erdogan já sabe que Resat Yasaran, Munir e Selim estão contra ele. Kerim e Fatmagül fazem terapia juntos e ele conta ao Dr. que Erdogan estava na casa dela. O filho de Asu é um menino. A defesa de Fatmagül obtém um vídeo de uma câmera de segurança onde é claramente visto que Erdogan estava seguindo Fatmagül.

Capítulo 118, quarta 29 de maio

Resat Yasaran conversa com Mustafa e percebe que Erdogan sabe tudo sobre seus planos. A menina que foi estuprada começa a chorar, mas não entrega o estuprador. A mãe de Mustafa confronta o filho ao perceber que ele e Asu estão fugindo.

Capítulo 119, quinta 30 de maio

A garota finalmente denuncia o estuprador e a verdade vem à tona. O estuprador reage com violência e tira os filhos do casamento. A irmã da menina estuprada defende o marido e pai dos filhos. Os homens de Resat Yasaran sequestram Asu para descobrir o paradeiro de Mustafa.

Capítulo 121, sexta 31 de maio

Ebennine deu a Kadir o sim para se casar. Resat Yasaran perde o controle das empresas para a viúva de Duraner. O estuprador da menina causa danos ao restaurante. Meltem e sua mãe são hoje as acionistas majoritárias das empresas do grupo. Erdogan informa Meltem que Mustafa será pai.

Resumo Fatmagül: capítulos 03 a 07 de junho

Capítulo 122, segunda 03 de junho

Fatmagül está preocupada com Kerim, que foi submetido a uma cirurgia e corre o risco de ficar incapacitado. A polícia recebe o depoimento de Kerim e pega o carro por onde Mustafa escapou.

Capítulo 123, terça 04 de junho

Kerim recomeça a andar, embora com dificuldade. Kadir pede Evenine em casamento com um lindo anel de noivado. Mustafa é detido novamente no hospital, onde visita sua mãe moribunda. Feretin, o pai de Kerim, retorna da Austrália para ficar com seu filho.

Capítulo 124, quarta 05 de junho

Asu é chamado para testemunhar sobre o ataque a Kerim. Evennine e Kadir estão felizes com o noivado. Resat Yasaran reflete sobre seu futuro porque perdeu tudo. Celin avisa Meltem sobre o verdadeiro Mustafa. Fereting repreende Asu e afirma que ela protege Mustafa.
Este vídeo está indisponível no momento

Capítulo 125, quinta 06 de junho

A mãe de Mustafa, em seu leito de morte, pede perdão a Fatmagül. Kerim desmaia e é levado para a unidade de terapia intensiva, onde entra em coma. Alide, a mãe de Mustafa, morre nos braços de Asu. Fatmagül confessa a Feretin como o relacionamento deles começou.

Capítulo 126, sexta 07 de junho

Kerim suspeita que Fatmagül e Kadir estejam escondendo algo dele. Faretin está no encalço do amigo de Mustafa. A unidade de terapia intensiva recebe uma visita inesperada que veio terminar o que começou. Faretin chega a tempo de salvar seu filho. Fatmagül confronta Mukaddes por defender Mustafa.
Este vídeo está indisponível no momento

Resumo Fatmagül: capítulos 10 a 14 de junho

Capítulo 127, segunda 10 de junho

A polícia e Faretin questionam o amigo de Mustafa. Kerim pede a Fatmagül que se deite ao lado dele por um tempo no hospital. Mustafa comparece ao funeral de sua mãe e a polícia conta que Serdar lhes disse que estava em Istambul. Asu prepara um álibi perfeito para Mustafa provar sua suposta inocência à polícia.
Este vídeo está indisponível no momento

Capítulo 128, terça 11 de junho

Cerdar se oferece para reembolsar Mustafa. Evenine mostra o vestido com que vai se casar com Kadir enquanto Fatmagül mostra o tecido de seu novo vestido de noiva. Asu aparece inesperadamente no escritório de Mustafa. Faretin avisa a viúva e a mãe de Metem sobre as verdadeiras intenções de Mustafa.

Capítulo 129, quarta 12 de junho

Asu reclama com Mustafa porque eles não foram muito longe para outro país e ele diz a ela que o bebê não pode se chamar Murat. Evenine e Kadir partem em lua de mel. Resat está de volta, mais maquiavélico do que nunca. Kerim e Fatmagül caminham pelas ruas de Istambul de mãos dadas como qualquer casal apaixonado.
Este vídeo está indisponível no momento

Capítulo 130, quinta 13 de junho

Kerim prepara uma surpresa para Fatmagül no restaurante La Rosa. Por fim, surge o primeiro beijo entre o casal e Fatmagül não oferece resistência. Fatmagül acorda cantando e o intrometido Mukaddes tenta descobrir qual o motivo de tanta felicidade.

Capítulo 131, sexta 14 de junho

Um mandado de prisão é emitido para Mustafa graças à confissão de Asu e ela é presa tentando fugir. Munir esconde Mustafa da polícia. Faretin continua perguntando sobre a noite do estupro de Fatmagul.

Resumo Fatmagul: capítulos de 17 a 21 de julho

Capítulo 132, segunda 17 de junho

Diante das dúvidas de Kerim, Fatmagül entra em seu quarto e diz-lhe que seu coração pertence apenas a ele e imediatamente deita-se ao lado dele e adormece em paz. Meltem visita o restaurante em busca de respostas. O cachorro de Lale não para de latir porque sente a presença de Mustafa por perto. Mustafa foge da casa dos Yasarans e agora é um perigo para todos.

Capítulo 133, terça 18 de junho

Kerim descobre que Fatmagül está detido por Mustafa em um local isolado. Assistindo ao vídeo de segurança, todos veem como Fatmagül foi espancado e levado à força. Fatmagül implora por sua vida na frente de Mustafa completamente perturbado. Eles conseguem identificar o carro onde os primos Yasaran foram sequestrados e a polícia sabe que o carro pertence às empresas Yasaran.
Este vídeo está indisponível no momento

Capítulo 134, quarta 19 de junho

A esposa de Resat Yasaran chega à delegacia pronta para contar a verdade. O carro do sequestro é encontrado no fundo de um lago sem os corpos. Asu conta a Kerim onde Fatmagül pode ter sido sequestrada. Depois de uma luta, Fatmagül atira em Mustafa na hora.

Capítulo 135, quinta 20 de junho

Mustafa cai ferido, mas recupera a arma e durante a fuga fere Faretin, pai de Kerim, que foi ajudar seu filho. O blog do Dr. Nil para apoiar Fatmagül cresce como espuma. Mustafa está ferido e a polícia o cerca. Os primos Yasaran sabem que estão perdidos e decidem fugir da Turquia. Mustafa está se protegendo de alguns vagabundos de rua.
Este vídeo está indisponível no momento

Capítulo 136, sexta 21 de junho

Os primos fogem em um carro alugado e Celin deixa uma mensagem explicando seus motivos. A partir de agora, a polícia guarda Fatmagül dia e noite. Mustafa liga para Munir e a polícia monitora a ligação. Mustafa está gravemente ferido porque o buraco por onde a bala entrou infeccionou.

Resumo Fatmagul: capítulos de 24 a 28 de Junho

Capítulo 137, segunda 24 de junho

Kerim aparece na casa de Yasaran e ameaça o patriarca. Minutos depois, a polícia chega para prender Serat Yasaran e Munir. Tudo isso graças ao testemunho de sua esposa Perian.
Este vídeo está indisponível no momento

Capítulo 138, terça 25 de junho

Asu confessa a Kadir que é perseguida pelo ex-marido que a vendeu para o mundo da prostituição. Faretin e Kerin conversam com os meninos que ajudaram no cemitério e vão até onde o esconderam. Mustafa mais uma vez consegue escapar graças a Bari, mas a polícia ainda o procura. Os primos Yasaran brigam entre si e Celin desmaia completamente.
Este vídeo está indisponível no momento

Capítulo 139, quarta 26 de junho

Resat Yasaran ficará detido por um mês. Munir elabora uma estratégia para que apenas Erdogan seja considerado culpado. Os primos Yasaran fugirão em um navio liderado por um capitão atraente que sabe exatamente que carga miserável está carregando.

Capítulo 140, quinta 27 de junho

Kerin agradece ao pai por capturar Mustafa e se ele morrer, os Yasarans estarão perdidos. Erdogan liga para sua mãe e descobre os planos de Munir.

Capítulo 141, sexta 28 de junho

Fatmagül e Kerim começam a imaginar um projeto de vida juntos. Um beijo amoroso sela o noivado e Fatmagül começa a responder às carícias de Kerim. O julgamento começa oficialmente e os dois casos já foram fundidos. Kerim é inocentado de toda culpa e Mustafa é condenado à prisão perpétua pelo assassinato de Jural.

Resumo Fatmagul: capítulos de 01 a 05 de julho

Capítulo 142, segunda 01 de julho

Fatmagül recebe muitas cartas de apoio de indivíduos e organizações de direitos humanos que se identificam com a sua causa. No barco onde estão escondidos os primos Yasaran, as preocupações não param. Mustafa passa o tempo na prisão lembrando de seus erros. Faretin vende a cabana na floresta e oferece a Fatmagül e Kerim uma nova casa para começarem uma nova vida.

Capítulo 143, terça 02 de julho

Meltem e sua mãe continuam investigando o passado de Lale, o vizinho dos Yasarans. Faretin começa a ver as casas como um investimento. Fatmagül sente que não aguenta mais se entregar a Kerim. Asu vai visitar Mustafa na prisão e diz a ela que só amou uma mulher: Fatmagül.

Capítulo 144, quarta 03 de julho

Kerim começa a consertar a nova casa. Os primos Yasaran trabalham duro em um restaurante decadente. Mukaddes critica a nova casa de Fatmagül. A cumplicidade entre Fatmagül e Kerim é cada vez mais evidente. Mukeddes recebe uma carta de Mustafa pelo correio e a lê e ninguém sabe o que ele fará com ela.

Capítulo 145, quinta 04 de julho

Mukaddes libera toda a sua frustração na frente de toda a família. Fatmagül e Evenine plantam flores no jardim da nova casa. Informações da companhia telefônica concluem que Fatmagül sempre contou a verdade sobre a noite do estupro. Mais um teste para afundar o Yasaran. A mãe de Lale e Meltem falam sobre ela e ela pede que ele confie nela.

Capítulo 146, sexta 05 de julho

Dadas as dúvidas de Kerim sobre as cartas de Fatmagul, ele decide ir embora. A jogada de Mukaddes teve o efeito desejado. Fatmagül não entende nada do que está acontecendo. As cartas de Mustafa continuam chegando e Mukaddes planeja seu próximo movimento. Os primos Yasaran continuam trabalhando no restaurante.

Resumo Fatmagul: capítulos de 08 a 12 de julho

Capítulo 147, segunda 08 de julho

Kerim se encontra com seu pai Faretin para agir contra os Yasaran. Mugget, o capitão que ajudou os primos Yasaran a escapar, se apaixona por Celin. Lale, o vizinho dos Yasarans, esconde um segredo. Mais uma vez Erdogan se mete em encrencas e é preso em Malta. Faretin implora por Fatmagül e pede a Kerim que não termine com ela por causa de suas cartas.
Este vídeo está indisponível no momento

Capítulo 148, terça 09 de julho

A capitã não quer deixar Celin em Malta e implora para levá-lo com ela. Fatmagül sai em busca de Kerim e eles fazem as pazes. Enquanto isso, a casa que Faretin deu ao casal foi destruída. Fatmagül insiste em falar com o médico que certificou o estupro. Munir consegue fazer uma declaração para afundar Erdogan e fazê-lo aparecer como o único culpado.

Capítulo 149, quarta 10 de julho

Celin está trabalhando em um iate de luxo como garçom. Lale confisca toda a fortuna de Yasaran. Munir e Resat Yasaran brigam. Erdogan está preso em Malta e em breve retornará a Istambul.

Capítulo 150, quinta 11 de julho

Chega outra carta de Mustafa e Kerim começa a suspeitar que Mukaddes tem algo a ver com isso. A tripulação do iate assiste ao noticiário e percebe que o barman é na verdade Celin Yasaran, mas ele consegue fugir. Mukaddes escreve a Mustafa e conta-lhe a verdade, dizendo-lhe para desistir do sonho de voltar para ela e que o coração dela pertence apenas a Kerim.

Capítulo 151, sexta 12 de julho

Mustafa pede um celular aos companheiros de cela para tentar falar com Asu que está prestes a dar à luz. Mukaddes é descoberta por todos e eles já sabem que foi ela quem está por trás das cartas de Mustafa. Resat Yasaran num acesso de raiva tenta sufocar Perian tornando-a alvo de todas as suas frustrações. Kadir desconfia de Mukaddes.

Resumo Fatmagul: capítulos de 15 a 19 de julho

Capítulo 152, segunda 15 de julho

Fatmagül e Kerim tiram fotos para definir a licença do casamento. Eles também vão comprar a cama para a cama nupcial. Faretin compra uma ferraria para Kerim. Sammy confessa a Asu que sempre a amou e que está disposto a esperá-la e ser o pai do filho de seu marido.

Capítulo 153, terça 16 de julho

Mukaddes continua a tramar contra Fatmagül. Denise dá um souvenir da Austrália para Mecme. Ela chega a Resat Yasaran com uma ordem de cobrança no valor de um milhão de dólares que ela deve pagar em 7 dias. Kadir acusa Mukaddes de ser o intrigante por trás das cartas de Mustafa. Denise visita a nova casa do feliz casal.

Capítulo 154, quarta 17 de julho

Faretin pede formalmente permissão a Rahmi para casar Fatmagül com Kerim. Agora a ferraria é oficialmente de Kerim, graças à generosidade de Faretin. Omer visita Mustafa e é avisado de que não pode ligar novamente para Fatmagül. Asu liga para Kadir para avisá-lo que Mustafa deu dinheiro a alguém e que algo está tramando para impedir o casamento.

Capítulo 155, quinta 18 de julho

Faretin agradece a Kerim que já está vestindo seu terno de casamento e eles se abraçam. Fatmagül parece radiante em seu vestido de noiva diante do olhar surpreso de Kerim. O assassino já está no casamento pronto para atacar Kerim. O casamento acontece e Fatmagül agora é oficialmente esposa de Kerim.

Capítulo 156, sexta 19 de julho

Fatmagül e Kerim tiram sua primeira foto oficial como marido e mulher. O assassino está pronto para agir. Felizmente, o assassino é descoberto e neutralizado a tempo graças à intervenção de Sammy. Mustafa descobre que o assassino foi pego quando o bebê de Asu estava prestes a nascer. Resat Yasaran é recuperado, sofre um ataque cardíaco e é levado às pressas para o hospital.

Resumo Fatmagul: capítulos de 22 e 26 de julho

Capítulo 157, segunda 22 de julho

Todos os convidados do casamento foram embora e só resta a família. Na vida alguns nascem e outros morrem. Mustafa é crivado de balas tentando escapar e não muito longe dali nasce seu filho. Kerim sente remorso na noite de núpcias e Fatmagül diz a ele que eles vão superar isso juntos.
Este vídeo está indisponível no momento

Capítulo 158, terça 23 de julho

Resat Yasaran continua a lutar pela sua vida. Selim conversa com sua mãe e fica sabendo que ressuscitou duas vezes. Emre e Mecme fazem o possível para agradar Denise. Fatmagül e Kerim assistem juntos ao vídeo do casamento.

Capítulo 159, quarta 24 de julho

Erdogan da prisão escreve sua confissão onde acusa Rerat Yasaran e Munir Telsi. Kerim fica sabendo da morte de Mustafa e analisa a última carta enviada pelo falecido. Fatmagül lê a última carta onde Mustafa se despede dela. Ao saber do truque das cartas, Fatmagül confronta Mukaddes e a expulsa de sua vida e fica ofendida com as dúvidas de Kerim.

Capítulo 160, quinta 25 de julho

Finalmente Rahmi se rebela contra Mukaddes e a coloca em seu lugar de uma vez por todas. Rahmi consegue um apartamento dela e Kadir recomenda que ela fique com eles na casa. Fatmagül queima a última carta de Mustafa. Todos os carros, a mansão e o restante dos bens foram confiscados. Selim pinta o cabelo tentando passar despercebido.

Capítulo 161, sexta 26 de julho

Rahmi confronta Mukaddes e informa que eles estão se mudando para outro lugar. Meltem conhece um velho amigo e se sente muito confortável. A nova senhoria de Rahmi é muito simpática com ele e deixa Mukaddes com ciúmes. Um Resat Yasaran totalmente diminuído agora anda com a ajuda de uma bengala. Erdogan recebe a visita de sua mãe na prisão.

Resumo Fatmagul: capítulos de 29 a 02 de agosto

Capítulo 162, segunda 29 de julho

Asu e seu bebê visitam o restaurante e ela informa que está viajando para a Alemanha, mas retornará para o julgamento. O outrora poderoso Resat Yasaran, com fala arrastada e rosto parcialmente paralisado, visita La Rosa para se desculpar com Fatmagül e Evennine e depois pede-lhe que diga a verdade no tribunal.

Capítulo 163, terça 30 de julho

Munir pede explicações à mãe de Erdogan sem saber que ele testemunhou contra eles. Perian Yasaran tenta concordar com Mukaddes contra Fatmagül no julgamento. Fatmagül passa no teste de direção. A jornalista Cinem convida Fatmagül a escrever um livro que sirva de exemplo para todas as mulheres que lutam contra as adversidades.

Capítulo 164, quarta 31 de julho

Meltem fica feliz com seu casamento, Fatmagül e Kerim fazem uma viagem ao interior. Munir denuncia o sobrinho e Selim é capturado. Mukaddes é chamada para testemunhar e explicar como descobriu Selim. Mukaddes se sente perdido e decide fugir para não testemunhar. Ao fugir e ir para a casa dela, ele deixa Rahmi enfurecida, que pede o divórcio dela.

Capítulo 165, quinta 01 de agosto

Mukaddes pega os filhos e ameaça Rahmi e Murat de ligar para o pai biológico. No restaurante conhecem Cristina, ex-chefe de Kerim e ela tenta agradá-lo diante de uma Fatmagül que morre de ciúmes. Murat ouve seus pais discutindo sobre o divórcio.

Capítulo 166, sexta 02 de agosto

Todos procuram Murat que ainda não aparece. Mukaddes liga para o pai biológico e ele não se interessa nem um pouco. Fatmagül autoriza o jornalista a contar a sua história. Murat estava escondido na casa do cachorro Lodos. Kadir e Evenine decidem adotar uma criança.

Resumo Fatmagul: capítulos de 05 a 08 de agosto 

Capítulo 167, segunda 05 de agosto

Rahmi toma a decisão de voltar à aldeia para reabrir a leiteria. Todos comemoram o aniversário de Fatmagül em um barco alugado para a ocasião. Kerim dá a Fatmagül uma corrente com um coração que representa seu amor. Fatmagül está enjoada e eles suspeitam que ela pode estar esperando seu primeiro filho e que se chamará Nice em homenagem à falecida mãe de Kerim.

Capítulo 168, terça 06 de agosto

Legal, o bebê que está a caminho vai completar a felicidade do casal. Sucru, o vizinho atormentador, sofre um forte incêndio e é salvo por Kerim e Emree, que o resgatam ileso. Após o incêndio, Kerim e Fatmagül visitam Sucru que promete que sua vida mudará para sempre. Rahmi retorna à sua cidade natal para reabrir a leiteria.

Capítulo 169, quarta 07 de agosto

Último capítulo: os agressores de Fatmagül, Selim e Erdogan, são condenados a 18 e 21 anos de prisão, respectivamente, sob a acusação de estupro, agressão física e danos psicológicos, além da tentativa de fuga e distorção do que aconteceu naquela noite. Mukades é condenada a um ano de prisão, mas paga multa e cumpre em liberdade. O pai de Selim, Resat Yasaran, é condenado a sete anos de prisão por destruição e alteração de informações no caso. Pelo apoio à investigação, que permitiu a reabertura do caso, Kerim é absolvido. Fora do tribunal, Fatmagul é aguardada por uma multidão de mulheres para celebrar o resultado. Fim

* Obs: O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição feita pelo VIVA

Conheça a história de Fatmagül:

Fatmagül

A série Fatmagul conta a história de uma jovem de uma cidade pequena que é estuprada, certa noite, por alguns homens sob a influência de álcool e drogas. Quando seu noivo, Mustafá, termina o noivado após o acontecimento, ela é forçada a se casar com um dos estupradores. Os recém-casados ​​mudam-se para a cidade grande, assim como Mustafa, que não consegue esquecer Fatmagul.

Abertura de Fatmagül:

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo América: capítulos de 18/05 a 19/07/2024

Confira o resumo da novela “América” que irá ao ar entre os...

Resumo Gênesis: capítulos de 20/05 a 30/08/2024

Gênesis foi dividida em sete fases; Criação; Dilúvio; Torre de Babel; Ur...

Resumo Renascer: capítulos de 18/05 a 01/06/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

Resumo Reis: veja os capítulos de 20/05 a 24/05/2024

Confira o resumo da novela “Reis” que irá ao ar entre os...