More

    Tonico Rocha joga Nélio do precipício em Nos Tempos do Imperador

    Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador (Globo), Tonico Rocha (Alexandre Nero) vai conseguir encontrar Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa). A essa altura da trama, o casal se encontrará feliz ao lado da filha Mercedes.

    Quem Tonico encontra primeiro é Dolores e a filha e as leva com ele. Mas só que Nélio, vai tentar salvar sua família. Dessa forma começa uma perseguição. Nélio e sua amada vão tentar fugir de charrete, porém serão alcançados pelo vilão. Os dois então irão iniciar uma discussão.

    “Você achou que ia fugir com a minha mulher e ia ficar por isso mesmo?”, gritará Tonico, que chamará Nélio de traidor e ingrato. “Fica longe, Tonico. Eu sou capaz de te matar com as minhas próprias mãos”, avisará Nélio quando Tonico se aproximar de Dolores.

    Tonico irá para cima de Nélio. Os dois começarão uma briga, e o deputado acabará ficando pendurado no precipício. Ele então vai implorar para que Nélio salve a sua vida. “Pelo amor de Deus, Nélio, não me deixa morrer. Por favor, tu não é um assassino…”

    Ali pendurado no precipício, Tonico promete deixar o casal em paz. Só que Nélio acaba caindo na falsa promessa do crápula e o puxa para cima. Mas o vilão é o mal encarnado e empurra o ex-assessor, que cairá do precipício! Deixando Dolores desesperada.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página