sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Tragédia abala Elisa: Carmem mata Augusto em Abismo de Paixão

Tragédia abala Elisa: Carmem mata Augusto em Abismo de Paixão

681

Na novela “Abismo de Paixão” transmitida pelo SBT, Augusto (Alejandro Camacho) enfrentará um destino sombrio. Nos próximos capítulos, a reviravolta na trama mexicana revelará que o pai de Elisa (Angelique Boyer) será vítima de um trágico assassinato perpetrado pela própria esposa, Carmem (Sabine Moussier). A surpreendente revelação ocorre logo após Augusto descobrir que a verdadeira amante de Rogério Arango (César Évora) não era Estefânia (Ludwika Paleta), mas sim Carmem.

Ao ter conhecimento da verdade através de Ramona (Raquel Olmedo), o agricultor confronta a vilã em sua residência. Carmem, sem saída para mais mentiras, admite ter difamado a irmã como adúltera ao longo de anos. Num acesso de fúria, Augusto a agarra pelos cabelos, determinado a expulsá-la de casa, se necessário.

Veja também:

Rivais em Abismo de Paixão e mãe e filha em Três Vezes Ana

Final Trágico de Carmem em “Abismo de Paixão”: sem pernas, corta os pulsos e morre

Tragédia e tristeza! Luciana morre no final de Um Refúgio para O Amor?

Num embate físico tenso, Carmem consegue apoderar-se da espingarda do marido. “Não se aproxime!”, ela grita, ameaçando atirar. ““Você é a principal culpada pela morte da sua irmã! E eu vou te exibir em praça pública, pra todos saberem quem você é!”, adverte Augusto, avançando contra a esposa.

Carmem, então, dispara contra Augusto, levando-o à morte instantânea. O estrondo do tiro atrai a atenção de Horácio (Armando Araiza), que se aproxima para verificar o que está acontecendo e se depara com o patrão ensanguentado no chão. Demonstrando sua crueldade, Carmem consegue inverter a situação a seu favor, ameaçando culpar Horácio pela morte de Augusto, a menos que ele a ajude a se livrar do cadáver.

Compartilhar: