Ari (Chay Suede) viu a sua vida toda mudar da água para o vinho ao começar um relacionamento com Chiara (Jade Picon) em Travessia (Globo), sendo assim não demorou para ele conseguir um cargo na empresa de Guerra (Humberto Martins). O veterano ainda selecionou o genro para escrever o livro que aborda a história da construtora, deste modo o homem descobriu ainda mais sobre o ricaço.
- Leia Mais: Resumo Travessia: capítulos de 23/02 a 11/03/2023
- Aleluia! Sara finalmente descobrirá o paradeiro do filho perdido de Débora na reta final de Travessia
Desde o princípio, o maranhense viu o sogro como um inimigo. Ainda jovem, ele ajudava Dante (Marcos Caruso) nas campanhas contra a construtora, até mesmo na hora em que desejou derrubar os casarões históricos de São Luís para assim poder construir um shopping no local.
Como resultado, Ari praticamente cresceu nutrindo um ódio por Guerra. Já que vivendo no Rio de Janeiro, ele entrou na construtora e também na vida do empresário que ele tanto despreza, na primeira brecha que teve, já tentou matar o sogro, explodindo o carro do mesmo.
- Leia Também! Jogado as traças! Moretti fica na mira da máfia e perde suporte de Stenio em Travessia
- Não resiste e falece? Estado de Guerra piora, é levado para o hospital e recebe uma novidade nada boa em Travessia
O grande problema, é que Dante não aprovará nem um pouco as condutas do seu ex-aluno, isso porque ele já percebeu que o rapaz está interessado na fortuna do ricaço. Guerra já notou os planos do genro e irá pegar ele de surpresa ao alertar que ele e Chiara irão assinar um documento para oficializar a união, no entanto, com separação total de bens, e o interesseiro não descansará até conseguir uma casquinha nessa grana.