Guerra (Humberto Martins), do qual ainda estará em uma cadeira de rodas depois do atentado do qual acabou sofrendo, terá outro baque para suportar em Travessia (Globo). Ele estará saindo do hospital, no momento em que será abordado por Brisa (Lucy Alves).
- Leia Mais: Resumo Travessia: capítulos de 13/02 a 04/03/2023
- Anjo da guarda em ótima hora! Cigana consegue finalmente desvendar o grande segredo de Brisa em Travessia
“Eu vim foi muito procurar o senhor. Ari não me deu Tonho, não”. Visivelmente pasmo com a conduta infame do genro, o ricaço explicará que já deixou tudo claro e explicado, que alertou Ari que era para entregar Tonho (Vicente Alvite) para a mãe. “Então o senhor fale de novo, porque ele disse que não fez trato nenhum comigo e não vai fazer nada do que o senhor mandou”, revelará a morena.
Na sequência, Ari chegará e ficará receoso ao ver a ex. Guerra não pensará duas vezes e começará a perguntar para o rapaz, desejando saber o motivo dele ainda não ter entregado Tonho para a mãe.
- Leia Também! Justiceira na ativa! Helô coloca atrás das grades personagem que inseriu a bomba-relógio no carro de Guerra em Travessia
- Jogada na lata de lixo! Oto tasca beijo em Bia e dispensa Brisa da sua vida em Travessia
O arquiteto fará a questão de confirmar que recusou abrir mão do garoto, no entanto, prometerá para o veterano que chegando em casa, explicará tudo. Ari empurrará a cadeira de rodas com Guerra até o carro, mas antes alertará Brisa que ela não terá Tonho de maneira alguma.