Ari (Chay Suede) fará questão de mostrar que pode ser mais falso e perigoso do que se pode imaginar em Travessia (Globo). Sem vergonha alguma, ele falará que Guerra (Humberto Martins) mandou ele transferir as ações para o seu nome quando ainda estava no hospital.
- Leia Mais: Caidinha pelo ricaço? Afinal, qual a real razão de Cidália proteger tanto Guerra em Travessia? Confira!
- Resumo Travessia: capítulos de 10/03 a 25/03/2023
Mentiroso compulsivo
O mau caráter não economizará em suas mentiras. O executivo, até mesmo, não irá acreditar na grande cara de pai do ex-genro em procurá-lo de uma hora para outra na cara dura, “Seu canalha”, falará ele, ao avistar o maranhense na porta de casa, e ficará bastante nervoso.
Demonstrando estar com sua língua afiada, Ari falará que não faz nada do próprio juízo. “O aluguel da casa eu até fiz da minha cabeça, mas as ações do meu nome foi o senhor que mandou”, falará ele.
“Eu nunca disse isso a você. Nunca lhe pedi para falsificar a minha assinatura. Nunca”, falará Guerra, que ficará pasmo com a resposta do vilão. “Isso o senhor não pediu mesmo, não. Não me mandou falsificar nada”, explicará.
- Leia Também! Verdade sendo exposta! Chiara descobre passado sobre Débora e coloca Guerra contra a parede em Travessia
- Morre de desgosto? Dante é vítima de infarto arrebatador após ouvir notícia vinda de Sara em Travessia
Confissão comprometedora
Quando Guerra estava se recuperando no hospital do atentado. O ricaço admitiu para o jovem onde estavam certos documentos dos quais deveriam ser utilizados por Chiara (Jade Picon) para continuar com os negócios, se ele viesse a falecer.
“Ainda falei para o senhor: ‘Deixe disso, seu Guerra. O senhor vai sair daqui”, irá inventar ele. “Não, eu não posso ter dito. Eu não posso ter feito isso”, falará o empresário, que ficará completamente confuso e duvidando de sua própria sanidade mental com toda essa revelação.