Ari (Chay Suede), do qual se mostrava ser um bom samaritano no começo de Travessia (Globo), arrancará de uma vez por todas a sua máscara, e se revelará ser um verdadeiro vilão de primeira. Após tantos atos infames, o crápula roubará as ações e a fortuna de Guerra (Humberto Martins).
- Leia Mais: Batendo as botas? Guida se abala ao descobrir segredo de Guerra e desenvolve doença grave em Travessia
- Ator Robson Ferrary ganha destaque ao atuar juntamente com Giovanna Antonelli em Travessia
O arquiteto ficará possesso de raiva ao saber que o sogro decidiu negociar a guarda de Tonho (Vicente Alvite) sem ao menos dizer absolutamente nada, convicto a dar o troco, o malandro fará o possível para poder colocar suas garras imundas no patrimônio do empresário.
Estando sedado e visivelmente desnorteado, Guerra revelará para o genro a respeito da parede falsa em seu quarto e os documentos sigilosos dos quais estarão guardados no local, ao ficar sabendo disso, o rapaz não pensará duas vezes para analisar.
- Leia Também! Gente? Creusa é dopada por Pilar e Helô se encontra em perigo em Travessia
- Jogada contra a parede! Guida é pressionada por Sara sobre seu interesse pelo filho de Moretti em Travessia
O vilão encontrará o armário onde o ricaço guarda as ações, inúmeros documentos relevantes e papéis em branco já assinados. Com os documentos em mãos, o filho de Núbia (Drica Moraes) transferirá as ações da construtora para o seu nome. “É dinheiro que não acaba mais”, celebrará Ari.