sexta-feira , 12 julho 2024
Ínicio Notícias Plano realizado com sucesso! Ari rouba Guerra e celebra ao ver tanta grana na sua frente em Travessia
NotíciasNovelasRede Globo

Plano realizado com sucesso! Ari rouba Guerra e celebra ao ver tanta grana na sua frente em Travessia

878

Ari (Chay Suede), do qual se mostrava ser um bom samaritano no começo de Travessia (Globo), arrancará de uma vez por todas a sua máscara, e se revelará ser um verdadeiro vilão de primeira. Após tantos atos infames, o crápula roubará as ações e a fortuna de Guerra (Humberto Martins).

O arquiteto ficará possesso de raiva ao saber que o sogro decidiu negociar a guarda de Tonho (Vicente Alvite) sem ao menos dizer absolutamente nada, convicto a dar o troco, o malandro fará o possível para poder colocar suas garras imundas no patrimônio do empresário.

Estando sedado e visivelmente desnorteado, Guerra revelará para o genro a respeito da parede falsa em seu quarto e os documentos sigilosos dos quais estarão guardados no local, ao ficar sabendo disso, o rapaz não pensará duas vezes para analisar.

O vilão encontrará o armário onde o ricaço guarda as ações, inúmeros documentos relevantes e papéis em branco já assinados. Com os documentos em mãos, o filho de Núbia (Drica Moraes) transferirá as ações da construtora para o seu nome. “É dinheiro que não acaba mais”, celebrará Ari.

Compartilhar: