Ari (Chay Suede) estará imaginando que ainda há esperanças para ele conseguir sair ileso ao dar um grande golpe pra cima de Guerra (Humberto Martins) em Travessia (Globo).

E com isso ele estará aproveitando e muito da sua vida de rei da qual foi proporcionada pelas próprias ações da construtora que resolveu furtar. Mas tudo estará prestes a mudar de uma vez por todas, e Ari verá o seu castelo de areia desmoronar de vez para seu desespero total.

Cidália (Cássia Kis) dará um depoimento para a polícia e irá sugerir com que se faça uma busca na residência de Ari, e isso será feito. Os agentes baterão na porta do vilão, que receberá todas as autoridades sem nenhum tipo de nervosismo aparente. “Até já sei quem encomendou. Entrem, fiquem à vontade. Não vão achar nada aqui”, afirmará o malandro.

Publicidade

Entretanto, não irá demorar tanto para que os policiais achem um revólver e ingredientes caseiros usados na fabricação de bombas. Ari ficará em pânico. “Isso não é meu, não! Não sei nem o que é isso! Nunca vi esse revólver nem esse material aí. Nunca fiz nenhuma bomba, não sei nem e que material é feita uma bomba!”, afirmará o homem.

Ari alegará que armaram para cima dele, mas os policiais não irão acreditar. “Aí, já é com o delegado”, dirá um dos agentes, antes de levar o golpista para a delegacia, que estará com as pernas tremendo.

Ao mesmo tempo em que Cidália, Guida (Alessandra Negrini)Guerra celebram toda a armação, Ari presta depoimento na delegacia e fica ainda mais enrolado ao acusar o ex- sogro por ter ‘plantado’ provas em sua casa. Mas nada adiantará e o vilão será preso para o alívio de todos.

Publicidade