Brisa (Lucy Alves) não conseguirá ter condições de controlar o seu desespero e o seu estado emocional com a bomba gigantesca da qual cairá sob o seu colo em Travessia (Globo), como se já não fosse suficiente todas as confusões das quais ela estará tendo que suportar, mais um contratempo gigantesco a deixará sem chão.

A maranhense ficará petrificada e sem nem ao menos conseguir compreender o que estará ocorrendo ao ficar sabendo por meio de um exame de DNA que ela não consta no documento como a mãe de Tonho (Vicente Alvite), e isso será o começo de uma grande descoberta.

Desta maneira, a protagonista infelizmente perderá a guarda definitiva do seu herdeiro para Ari (Chay Suede), que aparecerá no exame como sendo o pai biológico do pobre e indefeso garoto, que mesmo sendo tão novo, terá que ficar no meio de toda essa confusão generalizada.

Publicidade

Brisa sofre na verdade, uma condição genética rara chamada quimerismo, que faz basicamente a pessoa contar com dois tipos de DNA distintos no corpo. Apesar de ter o DNA diferente de TonhoBrisa é de fato a mãe biológica do neto de Núbia (Drica Moraes).