Brisa (Lucy Alves) terá que suportar uma enorme injustiça da qual a deixará em maus lençóis em Travessia (Globo). Isso tudo porque, depois de realizar um exame de DNA e constatar que não é a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite), a protagonista será presa por causa de uma falsa acusação que ela irá encarar.
- Leia Mais: Verá o sol quadrado? Ari terá destino nada agradável no grande final de Travessia
- Resumo Travessia: capítulos de 06/03 a 25/03/2023
Covardia e preconceito
A mocinha será injustamente acusada de ter roubado um menino, logo após um vídeo fake feito por Rudá (Guilherme Cabral) ser exposto de forma repentina, e isso dará e muito o que falar por todos que irão se ver no meio desse barraco todo que ocorrerá, e tudo respingará na morena.
De acordo com a sinopse feita pela própria autora. “Ari quer a guarda do filho porque acredita que pode prover mais oportunidades para o menino, especialmente pelo amor que Guerra desenvolveu pela criança, que já o chama de vovô”. Mas ao mesmo tempo, “Stenio considera que a falta de recursos de Brisa não é suficiente para ganhar a causa”.
- Leia Também! Evitando nova vítima! Brisa faz de tudo para alertar Chiara sobre Ari em Travessia
- Vai aceitar? Oto resolve pedir ajuda para Ari em um período relevante em Travessia
Sequestro?
Tudo dará início quando Núbia (Drica Moraes) suspeitar que o filho não é pai biológico de Tonho. Indignada, a maranhense fará um exame de DNA, mas será mostrado que ela não tem o mesmo sangue do filho, sendo assim a mocinha será acusada de ter roubado a criança.