Brisa (Lucy Alves) ficará sabendo que o teste de DNA confirmo que ela não é na verdade a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia (Globo). Como resultado isso a deixará destruída por dentro e também por fora.
- Leia Mais: Recuperação de respeito! Travessia conquista novo recorde ao marcar sua maior audiência pela segunda semana seguida
- Apunhalada profunda no filho! Núbia entrega Ari para Guerra e faz a caveira do golpista em Travessia
Azar atrás de azar
Como se já não bastasse, Brisa ainda por cima será acusada de ser bandida e ladra de bebês, isso porque o vídeo do qual foi devidamente criado por Rudá (Guilherme Cabral) voltará de forma repentina na história.
Desta maneira a maranhense será detida de forma injusta segundo o site Observatório da TV. Entretanto, a morena receberá uma mãozinha da qual ela menos espera. Durante esse período, Cidália (Cássia Kis) se juntará com Guerra (Humberto Martins) para assim poder tirar a protagonista da prisão.
- Leia Também! Nova trouxa pra cair na lábia? Após abandonar Brisa, Oto surpreende Bia com pedido em Travessia
- Resumo Travessia: capítulos de 13/03 a 01/04/2023
Ajuda surpresa
Desta maneira, Brisa receberá uma ajuda surpreendente de Cidália, da qual sempre demonstrou ser bastante rígida, e também de Guerra, o homem do qual é o pai biológico da mocinha.
“Cê ainda não sabe o que é pesadelo, moça. Vai saber agora… Vai! Tá escrito que vai. E quem vai te levar até o teu parente de sangue é uma mulher! Uma mulher que tu já conheces… não conhece de ser amiga, mas sabe quem é… essa mulher é que vai mudar tua vida!”, fala a vidente.
No decorrer de uma visita na residência de Cotinha (Ana Lúcia Torre), Brisa conheceu a executiva que a levou até o ricaço, mais tarde após o atentado que Guerra foi a vítima, e agora novamente, a veterana ajudará a mocinha.