sábado , 23 novembro 2024
Ínicio Notícias Sofrimento que não acaba mais! Brisa para atrás das grades de forma covarde em Travessia

Sofrimento que não acaba mais! Brisa para atrás das grades de forma covarde em Travessia

373

Brisa (Lucy Alves) ficará sabendo que o teste de DNA confirmo que ela não é na verdade a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite) em Travessia (Globo). Como resultado isso a deixará destruída por dentro e também por fora.

Azar atrás de azar

Como se já não bastasse, Brisa ainda por cima será acusada de ser bandida e ladra de bebês, isso porque o vídeo do qual foi devidamente criado por Rudá (Guilherme Cabral) voltará de forma repentina na história.

Desta maneira a maranhense será detida de forma injusta segundo o site Observatório da TV. Entretanto, a morena receberá uma mãozinha da qual ela menos espera. Durante esse período, Cidália (Cássia Kis) se juntará com Guerra (Humberto Martins) para assim poder tirar a protagonista da prisão.

Ajuda surpresa

Desta maneira, Brisa receberá uma ajuda surpreendente de Cidália, da qual sempre demonstrou ser bastante rígida, e também de Guerra, o homem do qual é o pai biológico da mocinha.

“Cê ainda não sabe o que é pesadelo, moça. Vai saber agora… Vai! Tá escrito que vai. E quem vai te levar até o teu parente de sangue é uma mulher! Uma mulher que tu já conheces… não conhece de ser amiga, mas sabe quem é… essa mulher é que vai mudar tua vida!”, fala a vidente.

No decorrer de uma visita na residência de Cotinha (Ana Lúcia Torre), Brisa conheceu a executiva que a levou até o ricaço, mais tarde após o atentado que Guerra foi a vítima, e agora novamente, a veterana ajudará a mocinha.

Compartilhar: