Logo depois de ter a audácia de passar a perna em ninguém mais ninguém menos do que Ari (Chay Suede) a respeito da paternidade de Tonho (Vicente Alvite), Brisa (Lucy Alves) será praticamente forçada a realizar um exame de DNA do qual revelará que ela não é a mãe verdadeira do garoto.
- Leia Mais: Não dá para acreditar! Brisa descobre que é filha de Guerra em Travessia
- Vida de Socialite! Brisa fica rica e se torna madame após descobrir que é filha de Guerra em Travessia
Derrota e dor
Justamente por isso, a protagonista irá infelizmente perder a tão sonhada guarda definitiva do seu amado herdeiro para o ex-marido do qual constará no documento como o genitor do garoto, e isso deixará Brisa visivelmente abalada e desolada, sendo assim ela terá que juntar forças para conseguir se reerguer.
Vale reforçar que Brisa sofre de uma condição genética bastante rara da qual é chamada de quimerismo, que faz a pessoa contar com dois tipos de DNA distintos em seu corpo, desta maneira ela terá que além de encarar a derrota na guarda do filho, também uma doença horrível.
- Leia Também! Passa o caminhão por cima de Ari! Brisa extermina com o casório do interesseiro com Chiara em Travessia
- Resumo Travessia: capítulos de 20/02 a 11/03/2023
Descoberta da condição
Apesar de possuir o DNA diferente de Tonho, a maranhense é de fato a mãe biológica do neto de Núbia (Drica Moraes). Além disso podemos reforçar que a mocinha somente ficará sabendo de sua rara condição genética logo depois de dar à luz ao seu segundo filho na trama.