Brisa (Lucy Alves) se mostrará totalmente desolada e sem acreditar ao receber a novidade de que o juiz decretou a guarda de Tonho (Vicente Alvite) para Ari (Chay Suede) em Travessia (Globo), a morena não aceitará a decisão e pedirá que as advogadas entrem com um pedido para reavaliar a briga judicial.
- Leia Mais: Resumo Travessia: capítulos de 26/01 a 11/02/2023
- Ladainha ameaçada! Guida leva a pior após protagonizar denúncia fake para prejudicar Moretti em Travessia
Brisa distribui patadas
Flora (Thaissa Szapiro) e Juliana (Tabata Contri), porém, irão explicar que é melhor aguardar um período para poderem fazer isso, e a protagonista ficará possessa da vida e se revoltará, “Não fiquem pedindo pra eu ter paciência mais do que já tive!”, sacramentará Brisa.
Como resultado, o clima ficará bastante pesado e nada favorável entre o trio de mulheres, a maranhense acusará as defensoras de não se esforçarem o suficiente por não se tratar do filho delas, “Se fosse filho de vocês eu queria ver se vocês iam ter paciência”.
- Leia Também! Cidália se livra do coma e faz o possível para impedir plano de Ari em Travessia
- Brisa leva chifre pesado! Oto começa romance com Bia e humilha a maranhense em Travessia
Juliana joga verdades na cara de Brisa
Já cansada de ser ofendida e atacada, Juliana fará questão de jogar na cara que a moça errou ao se deslocar até a delegacia para depor sem ter falado com as advogadas antes, Brisa negociará a guarda de Tonho com Guerra (Humberto Martins).
Brisa procurará Helô (Giovanna Antonelli) e falará que Moretti (Rodrigo Lombardi) foi o autor do crime virtual no caso da licitação dos casarões históricos de São Luís. Neste momento, o hacker já terá admitido o ato, mas ele assumirá tal culpa sobre tudo o que ocorreu sozinho.