Brisa (Lucy Alves) encarará uma maré de inúmeras emoções e reviravoltas gigantescas das quais deixará toda a sua vida uma verdadeira bagunça maestral em Travessia (Globo), com isso acabará parando em um julgamento, e é alertada a respeito de Oto (Romulo Estrela).
- Leia Mais: Travessia: Rudá cai duro no chão após ficar sabendo sobre o segredo de Caíque
- Haroldo, o robô-garçom, promete cativar os telespectadores da novela Travessia
A protagonista irá a julgamento pelo fato e ser ido parar atrás das grades contendo uma arma e não demorará tanto para ela receber um importante aviso de Helô (Giovanna Antonelli), a delegada falará que ela precisa fazer uma escolha complicada envolvendo Oto.
Momentos antes da audiência, a mulher terá um papo sério com a protagonista. “Você tem que estar pronta para se o juiz quiser ir mais a fundo nessa história da sua prisão…”, “Mas pronta como?”, rebaterá, “Pronta para contar tudo muito detalhadamente para o juiz essa história do eu desaparecimento. Não é só dizer. ‘Ah, estava mal, sumi de circulação!’ Não rola”.
- Leia Também! Resumo Travessia: confira os capítulos de 30/11 a 17/12/2022
- Travessia: Leonor fica sem reação ao descobrir segredo de Caíque
A mulher falará que Brisa deve prestar muita atenção antes de pensar em inventar uma versão falsa, pois ela será descontruída, “As preocupações são duas: que você invente uma justificativa que se desminta, e o juiz descubra depois que está mentindo… Ou…”. “Ou o quê, dona Helô?”, perguntará a maranhense. “A outra alternativa é contar a verdade, sem esconder nada! A verdade inocenta você, Brisa. Mas pode condenar o Oto”, concluirá Helô.