Chiara (Jade Picon) acabará mostrando de uma vez por todas que não estará mais disposta em brincar quando o assunto é defender a honra da sua família, principalmente a de Guerra (Humberto Martins), que será completamente manchada por Ari (Chay Suede) em Travessia (Globo).
- Leia Mais: Refém da pedofilia! Karina resolve ceder à chantagem ao gravar vídeo íntimo e sensual para pedófilo em Travessia
- Pressão pesada! Chiara presta depoimento e faz acusação dura contra Ari em Travessia
Não brinca em serviço
A herdeira do ricaço não demonstrará ter paciência mais e com isso ela não pegará nem um pouco leve com Ari. A filha de Débora (Grazi Massafera) colocará o pai de Tonho (Vicente Alvite) contra a parede ao acusá-lo de tentar matar Guerra.
Tudo dará início na hora em que a jovem for convocada para depor sobre o atentado sofrido meses atrás por Guerra e Cidália (Cássia Kis), dos quais quase foram mortos na explosão do carro dele, desse modo, Chiara não irá demonstrar qualquer tipo de arrependimento em acusar seu ex.
Versão de Chiara
“Naquela noite, eu não desconfiei dele. Não desconfiei que ele tivesse nada a ver com o que aconteceu com meu pai. Lembro que a gente tinha marcado de jantar fora. Agora, quando eu lembro… Aí eu já sinto diferente. O jeito dele”, dirá Chiara, segundo o Notícias da TV.
Além disso, Chiara também irá relembrar que Ari foi o primeiro a visitar o seu pai no hospital e mandou ser o único a ter o devido acesso às informações a respeito do quadro clínico do empresário.
- Leia Também! Resumo Travessia: capítulos de 03/04 a 22/04/2023
- Confiança inabalável! Guida orquestra plano contra Moretti mais uma vez em Travessia