Cidália (Cássia Kis) resolverá ensinar Brisa (Lucy Alves) a conseguir colocar Ari (Chay Suede) atrás das grades e a pressionará utilizando Tonho (Vicente Alvite) em Travessia (Globo). 

A executiva convocará a protagonista para uma conversa para poder ensiná-la o jeito o correto de conseguir a guarda do garoto de forma definitiva, que será colocar o grande vilão na prisão, “Está nas suas mãos provocar a prisão do Ari e ganhar essa guarda!”, falará ela.

Ari procurará Brisa para propor um acordo. Ele irá pedir que ela altere seu depoimento em que falou que ele visitou Guerra (Humberto Martins) enquanto o ricaço estava dopado, e em troca, ele prometerá retirar a acusação de que a mocinha tenha sequestrado crianças em São Luís.

Publicidade

“Me entrega o Tonho que eu faço o que tu quiseres! Mas não é de boca não: é de papel passado: Com ordem do juiz e tudo! Que nem seu Guerra tinha prometido! Tu desistindo da guarda e entregando pra mim! Quer?”.

Ari ficará muito nervoso e falará para ela pensar. “Pensa também!”, dirá a mãe de Tonho. Mais tarde, CidáliaGuerra irão armar um plano para o golpista ser preso com o auxílio de Brisa, eles irão dizer para ela gravar as ameaças do rapaz.

“Teve intimidação! Teve chegar pra você e prometer vantagem se você fizer o que ele quer, não é isso? Dizer que pode prejudicar você. Conte pra polícia. Não é amanhã o seu depoimento? Conte! E se der tempo, grave! Arranje uma maneira de chegar perto dele e grave essa intimidação! Aí se consegue um flagrante, como no caso do Moretti e a coisa se resolve bem depressa para todos nós”, falará Guerra.

Publicidade