Cidália (Cássia Kis) e Guerra (Humberto Martins) encararão um pesadelo do qual por pouco não foi o fim para os dois em Travessia (Globo), isso porque eles sofrerão um atentado após uma bomba ser inserida no carro do empresário, ela explodirá e deixará ambos em estado crítico.
- Leia Mais: Ari ou Moretti? Veja de uma vez por todas quem inseriu a bomba-relógio no veículo de Guerra em Travessia
- Para não perder Tonho, Brisa faz confissão para Helô e expõe crime cometido por Oto em Travessia
Lutando por suas preciosas vidas
Os dois começarão uma batalha intensa para continuarem com vida, mas o estado de saúde da executiva se mostrará ser bem mais estável do que se comparado ao de seu patrão. Estando internada, a veterana orquestrará uma briga generalizada para assim poder ser liberada do hospital.
Uma semana após o incidente que quase dilacerou a sua vida, Cidália estará acompanhada de uma enfermeira, e sem que ninguém nem ao menos espere, a executiva chegará na empresa utilizando uma cadeira de rodas. “Vim ver se isso aqui está inteiro, como eu deixei”. Lídia (Bel Kutner), a secretará, ficará abismada, “Falaram que você ia pra casa de uma amiga”, comentará. “Vou! Estou a caminho de lá… Me mostrem tudo o que foi feito aqui por esses dias! Tudo! Nos mínimos detalhes”, mandará a idosa.
- Leia Também! Bomba atômica vindo! Chiara descobre que Brisa é na verdade a sua irmã em Travessia
- Resumo Travessia: capítulos de 01/02 a 18/02/2023
Profissional e comprometida
Cidália ficará possessa da vida ao descobrir que absolutamente ninguém estará acompanhando as investigações. Ari (Chay Suede), que estará centralizando informações e deixando as autoridades para escanteio, será pego de surpresa, “Não acredito”, reagirá o arquiteto, “De cadeira de rodas e enfermeira a tiracolo”, falará Lídia.