Brisa (Lucy Alves) finalmente conseguirá descobrir por meio de uma Cigana (Sura Berditchevsky) que o seu pai biológico está na verdade mais vivo do que nunca em Travessia (Globo). Essa confissão em particular deixará a maranhense nervosa e sem chão.

“Mas eu já conheço e só não sei se que é parente?”, questionará a mãe de Tonho (Vicente Alvite), que será devidamente respondida pela mística. “Moça, presta atenção… tem coisas que a gente pode mudar no destino da gente, tem coisas que a gente não pode! E o teu encontro com essa pessoa tá escrito no destino que não se pode mudar. É isso que o orixá te avisa!”, falará a cartomante.

Vale reforçar sempre de que Brisa ficará frente a frente com o seu pai biológico no decorrer do sequestro de Tonho (Vicente Alvite) do qual provavelmente acontecerá muito em breve.

Publicidade

“É uma pessoa que está esperando você chamar por ela! Quando chegar a hora mais difícil da tua vida, porque essa hora ainda não chegou: chama por ela. Porque é ela que vai trazer a luz”, concluirá a cartomante que irá se referir claramente a Guerra (Humberto Martins).