Brisa (Lucy Alves) estará tendo que suportar uma sequência de horrores, porém a cigana (Sura Berditchevsky) retornará em Travessia (Globo) para revelar que a morena ainda não chegou no seu pior momento. A mística reencontrará a mocinha para deixar ela ainda mais desnorteada ao falar que será uma mulher quem a salvará do pesadelo.
- Leia Mais: Não é Dante? Tudo vai mudar? Identidade do pai biológico de Ari é revelada em Travessia
- Sequela irreversível! Guida descobre que Chiara é filha de Moretti com Débora e desenvolve grave síndrome em Travessia
Brisa avista luz no fim do túnel
Brisa avistará a vidente e não pensará duas vezes em correr para pedir mais conselhos. “Cigana, você deu 48 horas pra tudo mudar, e não mudou”, cobrará ela. “Eu disse que, em 48 horas, a porta da mudança se abria e ela se abriu! Tem um caminho. Tudo tem um caminho”, falará a mulher.
A protagonista contará que a única mudança que ocorreu na sua vida foi o exame que realizou para descobrir algum familiar. “É aí que eu vou encontrar o parente de sangue que você falou que ia resolver tudo na minha vida, não é?”, perguntará a maranhense, a cigana concordará, “É aí, bem nessa hora, que começa e termina o teu pesadelo”.
- Leia Também! Resumo Travessia: capítulos de 23/02 a 11/03/2023
- Afinal, por qual razão Ari quer matar de fato Guerra em Travessia? Veja!
Mocinha entra em desespero
Brisa ficará visivelmente em pânico. “Não já começou? Quer pesadelo maior do que eu tô vivendo?”, reclamará. A vidente dirá que ela ainda não sabe o que é pesadelo e que vai saber agora.
Ao questionar se encontrará o parente, Brisa ficará atônita com a resposta. “Vai! Tá escrito que vai. E quem vai te levar até o teu parente de sangue é uma mulher! Uma mulher que tu já conhece. Não conhece de ser amiga, mas sabe quem é. Essa mulher é que vai mudar tua vida!”, concluirá a vidente.