Brisa (Lucy Alves) estará tendo que suportar uma sequência de horrores, porém a cigana (Sura Berditchevsky) retornará em Travessia (Globo) para revelar que a morena ainda não chegou no seu pior momento. A mística reencontrará a mocinha para deixar ela ainda mais desnorteada ao falar que será uma mulher quem a salvará do pesadelo.

Brisa avista luz no fim do túnel

Brisa avistará a vidente e não pensará duas vezes em correr para pedir mais conselhos. “Cigana, você deu 48 horas pra tudo mudar, e não mudou”, cobrará ela. “Eu disse que, em 48 horas, a porta da mudança se abria e ela se abriu! Tem um caminho. Tudo tem um caminho”, falará a mulher.

Publicidade

A protagonista contará que a única mudança que ocorreu na sua vida foi o exame que realizou para descobrir algum familiar. “É aí que eu vou encontrar o parente de sangue que você falou que ia resolver tudo na minha vida, não é?”, perguntará a maranhense, a cigana concordará, “É aí, bem nessa hora, que começa e termina o teu pesadelo”.

Mocinha entra em desespero

Brisa ficará visivelmente em pânico. “Não já começou? Quer pesadelo maior do que eu tô vivendo?”, reclamará. A vidente dirá que ela ainda não sabe o que é pesadelo e que vai saber agora.

Publicidade

Ao questionar se encontrará o parente, Brisa ficará atônita com a resposta. “Vai! Tá escrito que vai. E quem vai te levar até o teu parente de sangue é uma mulher! Uma mulher que tu já conhece. Não conhece de ser amiga, mas sabe quem é. Essa mulher é que vai mudar tua vida!”, concluirá a vidente.