Ari (Chay Suede) e Guerra (Humberto Martins) irão finalmente jogar a toalha ao expor de vez seus sentimentos em Travessia (Globo), e com tudo isso os dois irão orquestrar uma confusão daquelas.
- Leia Mais: Casal que serviu de inspiração para o casamento de Oto e Bia em Travessia, acusa a TV Globo de plágio
- Travessia: Rudá se declara culpado por arruinar a vida de Brisa: “Fui eu”
O ricaço ouvirá o malandro discutindo detalhes sobre um contrato com Cidália (Cássia Kis) e como resultado ele perderá as estribeiras. O homem partirá com tudo para cima do salafrário e fará ele pagar e caro por todas as suas maldades com direito à socos, “Agrediu a minha filha”, reclamará o homem.
O executivo não terá paciência e nem cabeça para poder suportar o arquiteto dando ordens pela empresa, motivo que fará a rivalidade desenfreada entre os dois ficar ainda mais sem controle.
Ari se recusará a assinar um dos contratos apresentados por Cidália, que necessitará da assinatura dele para cada decisão da empresa. “O terceiro (contrato) eu não concordo”, falará ele. Com isso, os dois começarão uma tensa discussão, estando na sala ao lado, Guerra ouvirá tudo, e irá até o local da discussão e dará um soco no rapaz, que revidará.
Cidália ficará abismada e chamará os seguranças para separarem a briga, porém os rivais continuarão se agredindo verbalmente. “Calhorda! Suma da minha frente!”, gritará Guerra.
“Eu não queria lhe agredir… Não é assim que eu quero revidar”, falará Ari, arrependido. “Não queria me agredir? Mais do que me agrediu? Do que agrediu a minha filha? Do que agrediu a minha empresa? Mais?”, perguntará o ricaço, que ficará ainda mais irritado.
- Leia Também! Final Travessia: Helô fica bastante receosa após sequestro ocorrer e decide agir
- Travessia: Furioso, Guerra parte para cima de Ari ao sair no soco com o vilão