terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Final Travessia: Helô fica bastante receosa após sequestro ocorrer e decide agir
NotíciasNovelasRede Globo

Final Travessia: Helô fica bastante receosa após sequestro ocorrer e decide agir

359

Helô (Giovanna Antonelli) não terá folga nem por um dia, isso porque ela terá que suportar uma situação grave ao ficar sabendo que uma pessoa bastante próxima foi sequestrada em Travessia (Globo).

No momento em que tentar localizar Creusa (Luci Pereira), a delegada notará que a funcionária acabou desaparecendo e como resultado não irá demorar tanto para ela ligar os pontos e concluir que somente pode ter sido um sequestro vindo da quadrilha da qual ela estará investigando.

Helô já estará fazendo o possível para conseguir manter Ari (Chay Suede) atrás das grades, além disso ela ainda lidará com a investigação sobre o pedófilo do qual vem fazendo da vida de todo mundo um pesadelo.

Mas ela não terá a noção que está correndo sérios riscos de morte, pois uma quadrilha internacional a investigou. Nessa hora, os salafrários não irão pensar duas vezes e com isso decidirão que é o momento certo para poder agir para dar um basta na investigação e notarão que somente uma pessoa pode mexer de fato com a delegada.

Desse modo, Creusa ficará na mira dos bandidos, e será prontamente levada pelos bandidos após ser completamente enganada por uma delas e se transformar em uma grande vítima.

Ao mesmo tempo em que a mulher está presa, Helô começará a procurar a empregada e não a encontrará, assim ela ficará bastante preocupada. Na sequência, ela chegará a dizer para Stênio (Alexandre Nero) e ambos irão concluir que e a pobre mulher foi na verdade sequestrada.

Compartilhar: