Guerra (Humberto Martins) se mostrará mais do que farto de ter que digerir estando calado todos os atos tóxicos e graves dos quais Ari (Chay Suede) anda protagonizando em Travessia (Globo).

Tudo irá literalmente para os ares no momento em que o ricaço flagrar o arquiteto gritando com Chiara (Jade Picon), sendo assim, Guerra perderá totalmente as estribeiras e fará a questão de investir em uma atitude totalmente radical e arriscada, mas que demonstrará todo seu desprezo que sente pelo genro.

Já cansado de toda a falta de respeito de AriGuerra não pensará duas vezes em disparar contra o homem, no entanto, o revólver acabará falhando, e o mau caráter conseguirá sair sem absolutamente nenhum tipo de ferimento do ataque do qual terá que encarar do veterano.

Publicidade

Apesar disso tudo, ao quase bater as botas, Ari não deixará a família de Guerra tranquila e em paz, a visita à ex-noiva na construtora será somente mais uma de suas condutas de perseguição, tanto que ele até já perseguiu Chiara no prédio dela, para assim tentar conversar com a mesma.

Guerra pensando nisso tudo, não terá nem um pouco de remorso em apertar o gatilho contra o rival, “Se afasta da minha filha, canalha!”, gritará o ricaço, antes de disparar, mas a arma falhará e Ari escapará novamente.