Guerra (Humberto Martins) já estará farto de absolutamente todos os joguinhos e ameaças das quais estará tendo que suportar em Travessia (Globo). Como resultado ele decidirá jogar sujo para poder se livrar de Ari (Chay Suede), o homem convocará Brisa (Lucy Alves) para um plano infame.
- Leia Mais: Preconceito ou apoio? Talita protagoniza reação surpreendente ao saber que Caíque é assexual em Travessia
- Resumo Travessia: capítulos de 20/03 a 08/04/2023
Guerra usa Brisa como arma fatal
O ricaço tentará convencer a maranhense a testemunhar contra o ex-noivo, que supostamente teria o ameaçado. Deste modo, o vilão ficaria no xilindró durante algumas semanas, desse modo, Guerra teria tempo para orquestrar um grande plano contra seu rival.
Moretti (Rodrigo Lombardi) foi detido pelo mesmo motivo. O juiz resolveu colocá-lo atrás das grades depois que Oto (Romulo Estrela) confessou ter sido colocado contra a parede pelo ex-patrão. Tal coação foi vista como uma obstrução à investigação dentro do caso do hackeamento dos casarões no Maranhão, e ele acabou detido.
Com isso, Guerra usará o caso em específico para orquestrar seus planos contra Ari. Ele juntamente com Cidália (Cássia Kis) estarão conversando, pensando em um plano para se safar do malandro, o ricaço dirá sobre a chance do playboy ser preso.
- Leia Também! Revivendo? Fantasma assombrado? Débora pode retornar para o espanto de Chiara em Travessia
- Criminoso nas ruas! Pedófilo amedronta jovens e é procurado incessantemente por Helô em Travessia
Chances claras
A fiel escudeira do empresário falará que existe uma possibilidade para isso. “Moretti foi, não foi? Ameaçou uma testemunha e foi preso! Será que esse Ari não ameaçou ninguém? A Brisa, por exemplo? Se ela grava essa ameaça, como o Oto gravou…”, dirá a veterana.
“Tá aí… Quem pode mandar essa patife para a cadeia: a Brisa!”, afirmará Guerra. Desta maneira, o ricaço chamará a protagonista para um papo e explicará tal ideia. Ele argumentará que é a oportunidade da mocinha reaver a guarda de Tonho (Vicente Alvite).