Moretti (Rodrigo Lombardi) acabou sendo a pessoa da qual fez a questão de orquestrar o atentado contra Guerra (Humberto Martins) em Travessia (Globo). Guida (Alessandra Negrini) alertará que possui uma prova de que o ex-marido é o mandante do crime, e com isso acabará confessando sua culpa no cartório.
- Leia Mais: Vai obedecer? Karina é chantageada por pedófilo que exige nudes fogosos da menor de idade em Travessia
- Queda dupla? Ari descobre segredo explosivo de Guerra em Travessia: “A sua máscara também caiu!”
A irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) resolverá procurar o ex-marido para poder pedir mais grana, e ele desabafará. “Começa a rezar pra pegarem de uma vez aquele Ari e me deixarem fora dessa acusação de ter mandado explodir o carro de Guerra!”.
Com isso, Guida será curta e grossa. “Foi você!”. Visivelmente sem paciência e notando que falou mais do que deveria, Moretti pedirá para ela ir embora, e a dondoca dará um ultimato, “Eu não estou achando que foi você… Eu sei que foi você”. O homem debochará, e ela continuará. “Você mandou um zap pra mim que era pra outra pessoa… Todo mundo se engana… Deixei pra lá! Mas hoje eu reparei que aquela mensagem é do mesmo dia que o carro do Guerra explodiu! Foi você! E eu tenho a prova”.
Moretti pedirá para visualizar a mensagem, porém ela se recusará a mostrar. “Tá blefando… Até porque eu não fiz isso, você não pode ter nada que me comprometa! Ninguém pode ter!”, falará Guida. No entanto, com medo do que a mulher pode ter contra ele, o bonitão partirá para cima dela para tirar o celular de sua mão, e ela começará a gritar, chamando a atenção de um homem, que a protegerá.
- Leia Também! Resumo Travessia: capítulos de 29/03 a 08/04/2023
- Palmadas da mamãe! Ari se dá mal ao levar uma bela chinelada de Núbia em Travessia