Já estando em uma nova fase com a sua personagem Chiara em Travessia (Globo), a digital influencer Jade Picon está se mostrando bastante animada com isso. Isso porque depois de Chiara e Guerra (Humberto Martins) terem sido vítimas de um golpe de Ari (Chay Suede), a moça investe em uma nova fase e surge mais madura em suas decisões.
- Leia Mais: Sofrimento que não acaba mais! Brisa para atrás das grades de forma covarde em Travessia
- Recuperação de respeito! Travessia conquista novo recorde ao marcar sua maior audiência pela segunda semana seguida
Bastante animada
“Eu estou amando tudo o que está acontecendo e confesso que a reação da Chiara me surpreendeu. Mas eu amei e fiquei fascinada, porque são nesses momentos difíceis e de extrema mudança que você tem que resgatar – de uma hora para outra – forças de um lugar que você nem sabe que tinha, ou você é derrubado e se entregar a esse sentimento de perda e desamparo”.
Mais tarde, Jade defendeu a aproximação de Chiara e Brisa (Lucy Alves). “O que une a Brisa e a Chiara, agora, é o desespero da Brisa em relação ao Tonho e o desamparo da Chiara em relação ao Ari. As duas sofreram na mão do mesmo homem. Esse sofrimento, querendo ou não, conecta. Independentemente dos problemas que elas têm, vão deixar isso um pouco de lado. Teve a cena em que a Chiara não está passando bem, a Brisa segura e a leva para casa, da água… então aí, nesse caos que acontece na vida de Chiara, acaba acontecendo uma conexão entre as duas, o que eu acho muito bacana”.
- Leia Também! Resumo Travessia: capítulos de 14/03 a 01/04/2023
- Apunhalada profunda no filho! Núbia entrega Ari para Guerra e faz a caveira do golpista em Travessia
Desafios da trama
Para finalizar, Picon refletiu a respeito dos desafios da atuação. “Sempre que me perguntam sobre desafios ou dificuldades, o que é mais, o que é menos, eu digo que tudo é uma dificuldade e um desafio. É tudo muito novo para mim, então eu não saberia dizer os principais desafios. É muito legal porque quando eu leio as cenas, ou quando vou fazer as cenas, eu vejo as diferentes reações da Chiara. Falas da Chiara que eu penso ‘ se fosse antes, seria completamente diferente’. Acho que a dificuldade é achar um caminho do que era antes para o que vai ser, sem ficar desconexo. Achar uma linha, que você veja que é a mesma pessoa, mas uma pessoa mudada”, finalizou.