Núbia (Drica Moraes) decidirá se arriscar para poder seguir suas próprias intuições em Travessia (Globo). A mulher tentará reaproximar Ari (Chay Suede) e Guerra (Humberto Martins), porém acabará sendo prejudicada tanto pelo lado do empresário quanto pelo filho.
- Leia Mais: Resumo Travessia: capítulos de 13/03 a 01/04/2023
- Nova trouxa pra cair na lábia? Após abandonar Brisa, Oto surpreende Bia com pedido em Travessia
Núbia é atacada pelo filho
Ari resolverá acusar a sua mãe de colocar lenha na fogueira e assim exterminar qualquer possibilidade de reconciliação. “A senhora acabou foi criando uma situação para a poeira subir de novo”. A veterana se deslocará até a residência do sujeito e implorará para que ele a ouça. “Eu só quero que o senhor me escute… Eu lhe peço, como mãe… Só quero um minuto”, suplicará ela.
“É muito duro o que eu tô passando, Dina”, reclamará a maranhense. “Muito duro é o que seu Guerra tá passando! É o que a Chiara está passando! Uma traição dessa que ninguém esperava”, rebaterá a mulher.
- Leia Também! Morte na certa? Oto espanca Ari sem dó e promete vingança intensa em Travessia
- Que confusão! Exame de DNA mostra que Brisa não é a mãe de Tonho em Travessia
Desespero total
Totalmente em pânico, a víbora fará um pedido surpreendente, “Ari, devolve essas ações, meu filho! Devolve!”, pedirá ela. No entanto, o rapaz se negará. Ele insistirá dizendo que “o que foi dado, não foi roubado”.
“Ele pode não lembrar que me deu essas ações, mas eu lembro… E não despreze o que a gente fez por ele, não, porque foi muito também. Me pressionou pra fazer campanha contra a causa do professor… Ganhou a licitação naqueles vídeos que eu fiz, sei que foi ali que ganhou… Deixei o Tonho ficar lá na casa dele… Fez a psicanálise dele convivendo com o Tonho, porque ele é cheio de trauma de quando era menino…”
Núbia se mostrará bastante intrigada com a fúria do filho. Ainda por cima tentará o convencer das qualidades de Guerra, porém jogará a toalha e aceitará a sua própria derrota.