sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Criminoso nas ruas! Pedófilo amedronta jovens e é procurado incessantemente por Helô em Travessia

Criminoso nas ruas! Pedófilo amedronta jovens e é procurado incessantemente por Helô em Travessia

447

Helô (Giovanna Antonelli) terá que arregaçar as mangas novamente para assim conseguir salvar o dia novamente em Travessia (Globo). Uma mulher se deslocará até a delegacia para denunciar o pedófilo, que terá assediado uma menina de 12 anos, “É ele! Ele atacou outra vez!”, dirá a delegada.

Em busca de justiça

Vera (Renata Castro Barbosa) procurará a delegacia da qual Helô trabalha para poder denunciar o abuso de um homem contra sua filha. “Ela só tem 12 anos… Achou que estava conversando com uma atriz, que ela é louca por essa atriz… Bruna Schuler… Eu mesma vi a moça, toda simpática, até falou comigo uma vez… Não pareceu nada demais, nessas redes sociais todo mundo conversa com todo mundo… Artista fala com fã… Não vi maldade…”.

“Aí é que mora o perigo!”, dirá HelôVera falará que a filha trocou de roupa na frente da atriz, e a delegada explicará. “As pessoas não conseguem entender que na internet você nunca sabe com quem está falando, quem é que está atrás daquela tela! Nunca sabe nem se a pessoa está no lugar que você está vendo que está… Tudo pode ser trucado! Tudo!”.

Trauma e dor

A mãe ainda falará, que na sequência, elas passaram a receber mensagem de um homem mais velho fazendo chantagem, “Se não pagar, ele divulga as fotos… A menina tá pra morrer, não quer mais ir ao colégio…”.

Ao mesmo tempo em que a mulher estiver prestando queixa, Karina (Danielle Olímpia) estará praticamente tirando a roupa para o pedófilo, que utilizará um meio tecnológico para aparecer com o rosto e a voz da renomada atriz, a delegada pedirá para Vera entregar tablet, celular e computador da filha para a polícia.

“É ele! Ele atacou outra vez!”, falará Helô quando Vera estiver saindo. “Estava há um bom tempo desaparecido…”, completará Yone (Yohama Eshima), “Com certeza preso! E deve ter sido solto por bom comportamento, aquilo de sempre! E deve ter se comportado mesmo muito bem: na cadeia não tem criança!”, concluirá.

Compartilhar: